RyeoWook expressa sua opinião sobre a decisão do “Music Core” de banir performances pré-gravadas

Postado por Ju-Ninha no dia 01/07/14 em Notícias

Hoje cedo, MBC anunciou que vai estar impedindo artistas de usarem canções previamente gravadas em seu programa de música, “Music Core”, no qual o chefe produtor revelou em uma entrevista que “Os artistas que não cantam no palco não estão equipados com o qualidades fundamentais de um artista. Estaremos avaliando todos os instrumentais dados por cada agência e nos certificar que não existam quaisquer artistas que apenas se movam os lábios”.

Assim que a entrevista foi publicada, mais de 5000 pessoas postaram comentários positivos sobre essa nova ideia e estavam ansiosos pela repressão.

No entanto, vários artistas e agências de entretenimento manifestaram o seu desacordo sobre esta nova política, e RyeoWook expressou que sua opinião contra a decisão.


No dia 01 de julho, RyeoWook atualizou seu Twitter pessoal, expressando sua opinião contra a decisão da MBC, no qual ele escreveu:

“O sistema de áudio é tão importante quanto a produção de palco elaborada e iluminação .. Seria um problema se ídolos baseados no desempenho apenas movessem seus lábios, mas se você está apenas enfatizando a importância de cantar ao vivo, sem qualquer espaço para a performance, então isso realmente apenas soa como tirania .. “

Ao ouvir sobre essas reações, o principal produtor de “Music Core” esclareceu sua opinião dizendo:

“Não quer dizer que nós vamos reprimir 100% de lábio-sincronização. Isto é simplesmente uma campanha para reduzir a quantidade de vocais pré-gravados nos instrumentais. Ídolos não devem apenas estar visitando cirurgiões plásticos, academias de ginástica e praticar suas habilidades de dança, eles devem estar cantando. Se sua performance é baseada no desempenho, então eles podem vir para a empresa de transmissão de antemão e gravar o seu canto ao vivo primeiro para que possamos confirmar que é a sua capacidade real”.

A decisão da produção do programa tem atraído diversas opiniões diferentes, já que o “Music Core” Music Core, é um dos principais programas musicais da Coreia que vai ao ar todos os sábados.

koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!