RyeoWook pede desculpas por tweet sobre o vazamento de set list do “SMTOWN LIVE” em Seul

Postado por Ju-Ninha no dia 16/08/14 em Notícias

RyeoWook se desculpou no Twitter para a sua raiva sobre o set list do “SMTOWN Live WORLD TOUR IV IN SEOUL” que vazou na web.

O concerto ocorreu no dia 15 de agosto no Seoul World Cup Stadium. Antes do show começar a programação para o concerto vazou na internet, que exibia os nomes dos artistas, as músicas que eles iriam cantar e outras informações sobre performances especiais. Isso deixou RyeoWook com raiva, que mostrou sua decepção em sua conta no twitter.

Em seu tweet RyeoWook afirma: “Eu não sei como é para quem assiste a apresentação, mas como artistas, ter o set list vazado na internet antes do show faz perder o interesse e perder a moral .. Vou pegar você, independentemente se você é um membro da família de funcionários ou dos próprios funcionários; vamos falar cara a cara! xx”

Depois de algumas horas RyeoWook twittou um pedido de desculpas a seus fãs dizendo: “Desculpe … É verdade que a mensagem foi feroz, mas ao fazê-la desta forma, o meu pensamento inicial era a esperança de pegar a pessoa que vazou (o setlist)… Peço desculpas aos nossos fãs e obrigado~!! Vejo vocês amanhã no concerto^^ Boa noite.”

A próxima parada da turnê mundial “SMTOWN LIVE” será em Xangai, China. O concerto será realizado no Shanghai Stadium em 18 de outubro. Enquanto isso, Super Junior está se preparando para o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio.

koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!
  • Lis

    Ryeo é esquentadinho.

  • Leh

    Achei desnecessária a brabeza, mas… ¯\_(ツ)_/¯