RyeoWook realiza hangout com fãs e ELF brasileira participa!

Postado por Ju-Ninha no dia 28/01/16 em Notícias

No dia 28 de janeiro as 2PM KST (3AM aqui no Brasil), RyeoWook participou de um Hangout realizado um pouco antes das gravações do “M! Countdown” e conversou com 10 fãs que foram escolhidos entre diversos países.

Fãs da Coreia, México, Argentina, Chile, Indonésia, Filipinas, participaram do evento e é claro, teve fã representando o Brasil! E não foi só isso, a ELF brasileira foi ninguém menos que a MahL, que é staff do SUJUbr!!

A MahL, que tem o RyeoWook como bias, se inscreveu para participar do hangout e foi selecionada pela produção do programa. Infelizmente o hangout foi curto e RyeoWook só pôde responder três perguntas, mas só de saber que mais uma vez o Brasil marcou presença em um evento relacionado ao Super Junior dá orgulho não é mesmo?

Confira o relato da MahL e assista ao hangout logo abaixo!

“No dia 26 foi anunciado que teria um hangout chat do “M! Countdown” com o RyeoWook e os interessados em participar tinham que se inscrever e mandar uma pergunta por escrito, os sorteados iriam receber um e-mail no dia 27 as 6PM (horário coreano) com as instruções para participar.

A minha pergunta foi: ‘Como surgiu a ideia de fazer o seu debut baseado no livro O Pequeno Príncipe?’

Os fãs selecionados tinham que entrar uma hora antes de começar o hangout para fazer o ‘ensaio’, que era basicamente fazer a chamada (confirmar presença) dos sorteados, testar webcam e microfones e passar orientações do que podia fazer ou não, isso até que foi rápido. O que podia fazer? Quando o RyeoWook entrasse os fãs podiam se manifestar gritando e dizendo ‘Oi’ pra ele, porém, era proibido falar enquanto o RyeoWook falava, só quando ele interagisse com a gente.

Após os recados ficamos meia hora ouvindo a música ‘The Little Prince’ e quando faltavam 5 minutos para começar, a staff da Mnet mandou mensagem avisando.

Depois disso, é que vocês podem ver no vídeo.”

Mnet K-POP | SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!