RyeoWook revela porque Hyungshik do ZE:A chorou no dormitório do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 24/09/11 em Notícias

Se sentindo encurralado e bloqueado por um muro, ele sentiu que não poderia vencer, Hyungshik do ZE:A se viu chorando no meio do dormitório do Super Junior, depois que recebeu uma mão amiga de um senior, que ofereceu sua ajuda. O senior era RyeoWook.

Os dois se tornaram amigos íntimos através de seu musical, “Temptation of the Wolves”, e era apenas uma questão de tempo antes de desenvolverem uma forte amizade. Eventualmente, seus respectivos grupos também se aproximaram, e em uma noite, ambos os grupos se reuniram para um jantar festa de final de noite.

Hyungshik lembrou: “O nome Super Junior faz parecer tão grande para mim que mesmo que eu me sentisse feliz que eu pudesse conhecê-lo, eu também estava cauteloso. Ainda assim, ele se aproximou de mim em primeiro lugar e abriu seu coração, permitindo fluir uma conversa honesta. Eu ganhei muita força a partir daí.”

Super Junior pôde se relacionar com ZE:A, pois ambos haviam tido uma vida dura de trainee em uma idade jovem, e são compostos por um grande número de membros.

RyeoWook disse: “Nós éramos parecidos no que nós compartilhamos muitas das mesmas dificuldades. Como um senior que passou por aquelas coisas alguns anos antes dele, tentei ouvir suas preocupações e ajudá-lo a encontrar uma solução. Hyungshik esgasgou e chorou em seguida.”

Ele continuou: “Através do nosso encontro, ZE:A nos ajudou a perceber que nunca devemos esquecer nossas raízes, e eu acho que os membros do ZE:A também ganharam muita força de nós. Foi um encontro onde a honestidade era trocada, e o sentimento ficou em mim logo depois que a reunião terminou. Estou muito grato pelo musical por criar tal destino.”

Hyungshik confessou: “Eu ainda não tenho um celular, então eu não tenho um amigo próximo ou celebridade senior perto de mim. É realmente fora deste mundo para mim ter um incrível hyung que eu conheci através deste musical.”

RyeoWook acrescentou: “Hyungshik às vezes é como meu verdadeiro irmão, e muitas vezes mais maduro que eu. Sinto orgulho que eu tenho um dongseng incrível como ele e eu espero que haverá uma oportunidade onde eu possa cantar com ele, além do musical.”

Sports Seoul via Naver | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!