RyeoWook revela que quase se tornou o líder do SHINee

Postado por Ju-Ninha no dia 29/01/16 em Notícias

Em 29 de janeiro, RyeoWook participou do programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook” da KBS 2TV, e falou sobre a história por trás de sua estreia.

RyeoWook comentou: “É legal vir no programa sozinho. Eu sinto que eu sou um cantor novato”. Ele surpreendeu a todos quando ele revelou: “Por conta própria, eu tinha definido uma data para entrar na SM Entertainment. Eu disse a mim mesmo que eu iria passar na audição em 23 de Outubro de 2004, e eu consegui.”

O MC Yoo Hee Yeol perguntou: “Você sabia que você iria participar de um grupo com tantos membros?” e Ryeowook respondeu: “Havia um artigo dizendo que haveria um grupo de 12 membros. Eu tive sérias dúvidas se isso iria funcionar”. Ele continuou: “Ouvi dizer que a agência estava se perguntando se eles iriam me colocariam no Super Junior ou SHINee. Se eu não tivesse debutado no Super Junior, eu provavelmente teria me tornado o líder de SHINee”.

Sobre o álbum “The Little Prince”, RyeoWook disse: “Eu tenho certeza que foi difícil ouvir a minha voz em canções do Super Junior. Quero que as pessoas ouçam a minha voz através deste álbum. Vou deixar para trás a minha voz de trinta anos de idade e entrar no exército com um sorriso.”

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Una says:

    Ainda bem que ele foi pro SuJu KKKKKKK não imagino ele no SHINee

  2. Hin haz says:

    Aiii, a ultima frase me deu um aperto no coração!!!!! ;(……. The little prince é um album maravilhoso Ryewook ^^, me orgulho dele! graças a DEUS você foi para o SuJu! kkkkkk figthing!

  3. Bruna vidaletti says:

    Ele ainda não pode ir para o exercito.. mimimi… Ele e o Kyu tem que parar dizer que vão logo para o exercito.. Não estou pronta emocionalmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *