RyeoWook escreve um post envolvendo Ali

Postado por Ju-Ninha no dia 17/12/11 em Notícias

RyeoWook chamou a atenção por escrever um post envolvendo Ali.

Em 16 de Dezembro, ele twittou: “Minha tristeza… Espero que as suas lágrimas não sejam desperdiçadas.”

Anteriormente a cantora Ali realizou um relatório de emergência de uma conferência de imprensa para desculpar-se sobre a controvérsia que gerou sobre a causa da origem da canção “Nayoung”. Ela declarou: “Eu sinceramente peço desculpas por agitar esse transtorno. Também gostaria de pedir desculpas para Nayoung, seus pais e parentes mais uma vez.” Ela também confessou que também foi vítima de abuso sexual e chocou o público.

Portanto, a maioria das pessoas acreditam que o RyeoWook está falando é sobre Ali mesmo que ele não afirme de quem esteja falando. Internautas comentaram: “O RyeoWook não está falando sobre Ali?” “Acho que ele quis dizer sobre a Ali.” “Eu vi os artigos de notícias de Ali sobre o relatório de conferência de imprensa. O que ela disse arrancou o meu coração.”

TV Report | Korea.com | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • Park Gyuri Key

    Oque exatamente aconteceu com a Ali ? .-.

  • Sunny

    O que aconteceu com a Ali? Boiei legal aqui :/

  • @sunny gêmea, ela foi estuprada a quase 3 anos, e seu novo álbum que lançou a poucos dias recebeu muitas criticas, por se tratar sobre esse assunto, mas ninguém sabia que a canção que ela tinha composto era fato real e que havia acontecido com ela, no dia em que ela revelou isso, grande parte do publico ficou chocado, e Ryeowook mandou essa mensagem, dando um pouco de ‘força’ para Ali.
    Eu também, tomara que quem fez isso com ela acabe queimando no inferno…
    Wook seduzenti…

  • Jeff. V.

    Quem é nayoung?
    sei q é o nome da musica, mas ela pede desculpas para alguém….