Saiba como foi a participação do SUJUbr no Anime Dreams 2012!

Postado por Ju-Ninha no dia 15/01/12 em Diversos Eventos Notícias

A sala do SUJUbr no Anime Dreams 2012 foi um sucesso! Este foi o segundo evento no qual participamos e novamente, vários ELFs e Kpoppers se reuniram para curtir muito Super Junior!

O Anime Dreams deste ano ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro em São Paulo.

Na programação da sala, foram exibidos MVs, Shows, performances, programas de TV, gincanas e os covers Bellatrix Force e o duo Blaze e Ichigo se apresentaram. Nosso amigo Samy Jung dançou novamente, desta vez com Sony numa performance de “Oppa Oppa”.

A Paulinha, do 13Risk! também arrasou na sala dançando tudo!

Como no Ressaca Friends, também houve o sorteio das Caixinhas do Bias, onde foram sorteadas caixinhas com fotos, adesivos, bottons e um DVD com MVs do Super Junior.

Nossos amigos do blog Philosophy Otaku, representados pelo nosso querido Yash, nos ajudaram na sala e também sortearam posters e DVDs do Super Junior e nossa querida amiga Lana também nos ajudou na organização.

O Han Geng Brasil também realizou um Quiz com perguntas sobre Han Geng, com um poster como prêmio.

Mais uma vez, o SUJUbr agradece muito a participação de todos, o apoio, os elogios, sugestões e especialmente, o amor que sentem pelo Super Junior. Vamos continuar trabalhando para divulgar mais e mais nossos meninos!

Super Junior Fighting!


Apresentações de Covers

Bellatrix Force

Blaze e Ichigo

Samy e Sony

SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • Rose

    Super Junior Fighting!

  • Neev

    A sala do SUJUbr foi um sucesso. *-*
    Acho que nunca me senti tão bem acolhida em um evento como me senti dessa vez.
    O trabalho de vocês foi ótimo, e eu espero que o mesmo se repita nos próximos eventos. ♥

  • Meo, tava mto mtoo booom!! Sei que eu dancei demais, aproveitei demais e comprei demais hahahaha!! Obrigada a todos vocês ai, ao pessoal que fizeram eu me sentir em casa também o tempo todo que eu entrava na sala!! Estava perfeito e quero vocês novamente no próximo evento heein!! :D
    Hey! I’m Mr. Simple .. <3~ hahaha

  • Ola meninas…….a sala ficou um maximo,adorei as pessoas que conheci e PARABENS pelo trabalho de vcs…….como fui no evento apenas para ver a sala adorei cada minuto em q fiquei……..espero que estejam nos próximos eventos!!!
    Abraççççooooosss!!!

  • Ah como foi bom, e aguardem porque logo mais vamos ter a nossa postagem lá no Philosophy Otaku viu! E ao chegar o Anime Friends…vamos estar juntos novamente! Super Junior Fighting!

  • aru

    Pessoal da Sujubr, obrigadooooo, me diverti muito na sala de vocês! Sério, nunca me senti tão bem em um lugar, com pessoas que gostam da mesma coisa e etc. Adorei o pessoal que conheci lá e fiz novas amizades tipo a Neev. ♥
    Enfim, obrigado a todos que foram e a todos do staff, estava lindo, sério. :3
    E não sei se aquele menino da “filosofia otaku” era do staff, sei lá, obrigado a ele também, foi um dos que mais animou lá, até a próxima gente. <3

  • Iolanda Faria

    Adooreeeii a sala SuJuBr!
    Cheguei tarde no evento mas pude comprar algumas coisinhas *_*
    E ainda ri com a exibição do programa Explorers of the human body =D

    Nos próximos eventos estarei presente também!!

    Muito obrigada pessoal!

    Vocês estão de parabéns!

  • cristina

    Adorei as fotos, o que eu não dava para estar ai, mais sabe como e em pleno mês de provas na faculdade e trabalho então, ainda mais morando no interior do ceara, morro de inveja de quem foi e aproveitou.
    Mais uma coisa eu garanto e prometo o show do super júnior aqui no Brasil eu vou conserteza já tenho tudo planejado só resta esperar os meus lindos SUJUS e ver meu amado YESUNG aqui no Brasil em qualquer lugar que for.Mais tenho 100% de certeza que será em são Paulo em algum estádio e sempre assim, nisso me hospedarei na casa da titia ficando-la por alguns dias só aproveitando o clima SUJU no Brasil, não vejo a hora de dar tudo certo na vinda deles.
    E espero que a SUJUbr realize mais e mais eventos sobre os meninos, pois eles merecem isso e muito mais, um beijo para todos os fãs dos SUJUS.

  • Iolanda Faria

    Adooreeeii a sala SuJuBr!
    Cheguei tarde no evento mas pude comprar algumas coisinhas *_*
    Adorei meus adesivos, cartões e caléndário!

    E ainda ri com a exibição do programa Explorers of the human body =D

    Nos próximos eventos estarei presente também!!

    Muito obrigada pessoal!

    Vocês estão de parabéns!

  • @BrasILoveKyu(RCristyne)

    :( Como eu queria tar ai !!! Parabéns denovo pelo otímo trabalho, to vendo aqui as fotos, tá tudo lindo!! ^^

  • Nassa! tava realmente muito boa a sala se eu pudesse não tinha saído de lá por nada e todos aqueles itens a venda? me falindo forever… HAUHSAUISAH e queria muito ter ido todos os dias mimi, as meninas foram super simpáticas e educadas, parabéns pela sala foi realmente incrível, <3

  • A sala realmente estava linda,Parabéns a todos que fizeram da sala um sucesso,me diverti bastante,e apesar de não ter ganhado a caxinha do meu Bias EunHyuk,adoorei tudo ^^

    Eu poderia ser Staff de algum próximo evento? Quero muito ajudar na sala,adoraria divulgar nossos meninos ^^

    Qualquer coisa enviem um email para mim.

  • cristina

    AMEI A BLUSA DA sujuBR QUERIA UMA DESSAS EM CASA, LINDA DEMAIS ESSA BLUSA. SE VOCÊS PUDESSEM SORTE -ALAS PARA ALGUNS FÃS.SERIA DEMAIS.

  • @BrasILoveKyu(RCristyne)

    :D Aih que fofo todos dançando!!! Lindo. Parabéns!!

  • Bom, desculpem passar novamente aqui. Ameeeeei os videos e ja estou com saudades e se Shisus quiser estaremos no Anime Friends <3 Passei dinovo pra deixar o link pra quem não leu ainda. O Philosophy Otaku em parceria com o SUJUbr postou tudinho de como foi o evento dentro da sala, além das lindas fotos! Vejam como foi tudo! E obrigado mais uma vez ás meninas Ju-Ninha, Na-Oh, Máh e Sara, eu amo vocês.

    http://philosophyotaku.blogspot.com/2012/01/anime-dreams-2012-em-versao-kpopper.html#more

  • @BrasILoveKyu(RCristyne)

    Oppa.. ELF’s (hahaha) cuteness >.<

  • Sara

    Super Junior foi pq eu ñ entendi direito alguem pode me explicar?

  • Ju-Ninha@SUJUbr

    Sara: o Super Junior não compareceu ao evento… o SUJUbr montou uma sala sobre o grupo no AD. Quem dera se eles fosse,=m já pensou que lindo que seria?

  • Sara

    era ia ser mt lindo se eles fossem.Mt obrigado por ter respondido

  • Paula Damaris

    Keria ter ido… quando vai ter d novo… me aviisa gente
    por favor… moro na bahia mas dou um geito d ir :) kkkkk

  • Otimo artigo! estou impressionada! viva a saude!