Shin Dong Yup deixa EunHyuk desconfortável ao mencionar IU em “Bachelor Party”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/02/15 em Notícias

EunHyuk foi surpreendido pelo MC Shin Dong Yup durante o primeiro episódio do programa “Bachelor Party” em 12 de fevereiro quando o MC acidentalmente mencionou IU na conversa.

Anteriormente, EunHyuk e a cantora IU estiveram envolvidos em um escândalo quando uma foto deles juntos foi publicada por acidente em uma rede social. Com a observação de Shin Dong Yup, EunHyuk foi incapaz de esconder o quão surpreso ele ficou.

Shin Dong Yup disse que o sonho dos solteiros era conseguir um beijo cilada de uma mulher, dando um cenário hipotético: “É um programa especial. Você está apresentando as pessoas, mas há uma garota que você gosta, um ídolo ou uma atriz”. Em um ponto do programa, ele fingiu que chamar as pessoas, e gritou “IU!”. Quando ele viu reações assustadas de todos, especialmente de EunHyuk, ele percebeu e rapidamente disse: “É porque eu pessoalmente, gosto da IU.”

Mais tarde, como se ele fosse dizer IU novamente, ele gritou: “Ayumi!” para alívio de todos. EunHyuk então mencionado letras de canção de Ayumi, dizendo: “Ela não é uma mulher bonita com um pequeno bumbum?”

Shin Dong Yup continuou dizendo o quão emocionante seria se antes de ele ir para o estúdio do programa, e aquela garota de repente lhe da um beijo.

Confira o cut do programa.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Ana says:

    Caraca… essa história já tá enterrada. Enhyuk e ela nem tem um relacionamento, eu duvido que sequer se falam depois daquilo. Pra quê ficar batendo nessa tecla? ‘-‘

  2. Juli says:

    Se alguém tinha dúvida de que rolou algo essa cara do Eun entregou tudo hahahah
    Realmente já passou e deve ser algo que ele não quer nem lembrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *