ShinDong comenta sobre o comeback do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 01/01/14 em Notícias

ShinDong comentou sobre o possível comeback do Super Junior em 2014 durante o programa de rádio “Shim Shim Tapa” no dia 31 de Dezembro.

Sobre uma lista de possíveis comebacks de 2014, o nome do Super Junior é um dos destaques e atraiu a atenção de muitos seguidores do K-pop e principalmente, dos fãs do grupo.

Sobre a lista, ShinDong comentou: “Nós? Nós não temos planos ainda? Apareceu este tema, “Comebacks aguardados de 2014″ e o Super Junior está nele. Nosso último álbum saiu em 2012, por isso, não tivemos quaisquer atividades de 2013. Então eu acho que é por isso que muitos estão antecipando o nosso comeback. Todo mundo, é só esperar um pouco. Não há nada definido ainda então eu não posso dizer muito, mas … eu acho que nós vamos retornar com algo legal. E para que você não tenha que esperar muito tempo, DongHae & EunHyuk estão aí. Por favor, dê-lhes mais amor ~.”

O comeback do Super Junior é um dos mais aguardados do ano, já que LeeTeuk, o líder do grupo, será dispensado do exército no meio do ano.

SUJUbr | jwon0508 | NKsubs
Tags: ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Victor Maximo says:

    Acho que o grupo vai esperar pelo Leeteuk. E não é como se eles estivessem parados, eles estão em tour, e sempre lançando algo novo.

  2. Chelsea says:

    Certeza que esperam a volta do LeeTeuk. Nada melhor que lancar o novo cd com o retorno do líder, já que ele nao estava no SS5, né?

  3. ~Chu~ says:

    Fiquei trste de tetem feito o Sexy, free and Single sem o Heechul, nao esperaram ele sair do exército.

  4. Gabis says:

    Sem dúvidas ele vão esperar pelo retorno do Angel…o que é mais um motivo para esperar que 2014 seja um ano maravilhoso…mas por outro lado fiquei sabendo que o Shindong e o Sungmin vão para o exercito…Isso é verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *