ShinDong “Crianças da escola primária não nos reconhecem hoje em dia”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/13 em Notícias

Em 11 de setembro, Super Junior realizou uma conferencia de imprensa para o photobook “Super Junior’s Experience Korea”.

Sobre as dificuldades durante a viagem , ShinDong disse: “Nós fomos a uma escola primária durante a viagem e fiquei chocado porque eles (os estudantes) não reconheceram nenhum de nós. Crianças da escola primária parecem não nos conhecer nos dias de hoje.”

KangIn disse: “Quando eu estava viajando com SungMin , eu tentei parecer mais jovem, porque SungMin parece muito jovem. Ele parece ter a mesma aparência de quando estreou”.

“Super Junior’s Experience Korea” é um guia de viagem dos membros do Super Junior, que viajaram pela Coreia por cerca de 1 ano. Os membros de dividiram em pares para visitar diferentes partes do país.

TV Report | kpopstarz
Tags: , , ,
Compartilhe!

9 comentários

  1. marissol says:

    ACHO QUE ELE FICOU TRISTE POR NÃO SIDO RECONHECIDO.
    VAMOS PERDOAR AS CRIANÇAS.

  2. Thami~Eunhae says:

    Bem , é a vida né ……. agora com o novos grupos que debutaram 2012/2013 , muitas crianças nunca saberão o quão bom o kpop já foi , com SUJU , SS501, TVXQ , BB e etc ..

    Desculpa , mas pra mim os melhores grupos de kpop serão sempre os que debutaram em 2005/2006 ….

    sobre a juventude eterna , o Heechul e sungmin podem dar as mãos sairem andando .. Essa criaturas NÂO ENVELHECEM .. pqp , já disse e repito ” A genetica Asiatica é ASSUSTADORA “

  3. anymin says:

    concordo com você Thami,os melhores grupos são esses que vc citou ,espero que essas crianças possam conhecer melhor esses grupos

  4. Samanta says:

    Super Junior agora é vintage.

  5. Tuany says:

    concordo com a Thami, sem duvida os grupos que debutaram em 2005/2006 são os melhores.

    acho que ninguém vai superar esses grupos.

    acho que o maior medo dos membros é perderem seus fãs por causa da idade, já que os jovens de lá não parece ter muito interesse em grupos antigos e sim nos novinhos, mau sabem eles que os melhores são os “velhos”.

    Mesmo com a idade todos eles ainda tem a aparência bem jovem, especialmente sungmin e o chulla kkk
    pra mim o único que parece ter a idade que tem é o kangin.
    O siwon mesmo tendo a idade do Hae parece ser bem mais velho que o Hae, principalmente quando ta com barba mau feita kkk

    eu andei percebendo uma coisa, por mais que na coreia os jovens de lá nao os reconhecem na rua e tal parece que no ocidente os jovens tem mais interesse neles independente da idade, vi tantas elfs com 11 e 13 anos que conheceu o suju pelo youtube que procuram saber mais deles do que dos grupos jovens mas claro que tem aquelas que vão pela idade e ja descarta um grupo -.-

  6. Chelsea says:

    Mas, gente, isso acontece em qualquer lugar do mundo, olha só: Quando eu era jovem, a moda era N’Sync, Backstreet Boys e Hanson; hoje é One Direction, Justin Bieber, Restart, etc; na da minha prima, era Dominó e Menudo! Entao, já vivemos o lado das novas que pensavam “pra que curtir o velho” e agora vivemos o lado do “no meu tempo era melhor”, é apenas o sinal do tempo chegando.
    E eu acho que vou pela idade ao contrário: quanto mais jovem, pior pra mim. Tenho 24 anos de idade, portanto, nao acho graca em nenhum grupo novo com os meninos de 17, 18 anos de idade (tudo com cara de bebê e idade tbm). Mas nao sei se acharia um grupo de uns caras de 40 anos de idade bonito, já que eles seriam apenas um pouco mais novos que meu pai (aí entra outro paradigma pra mim: Posso achar bonito, mas tem o turn off da idade de papai, sabe?), mas isso nao é o caso dessas meninas.

  7. kathleyn says:

    gente essas meninas novas não sabem o que estão perdendo independentemente de idade pra mim isso não conta ,se eu gostar e o que importa ,olha que vai fazer dois meses que vim conhecer super Junior e simplesmente me apaixonei por eles ,mesmo eu sabendo a idade deles não fez diferença alguma ,esse povo asiático são muito preconceituosos .

  8. AG Oliveira says:

    Tadinho!! Vem na minha escola se quer reconhecimento uai!!! srserrsrsrs

  9. Thami~Eunhae says:

    Eu quero ver Super Junior igual o Shinhwa , Mesmo com 30/40 anos nas costas continuem sendo esses bobos alegres com almas de crianças .. esse vai ser o melhor presente que podem me dar.

    A cada dia uma nova ELF nasce n sei se sera tão problema “Perder” fãs .. mas a vida Segue , e eu To velha mas to com meus meninos .( n tão velha assim )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *