ShinDong diz que gostaria de participar do “SM Station”

Postado por Ju-Ninha no dia 11/03/17 em Notícias

Em uma recente e entrevista para o Ilgan Sports, ShinDong falou sobre a sua recente aparição no programa “King of Masked Singer”, suas habilidades de canto e sobre os membros do Super Junior.

ShinDong disse que seguiu um conselho de KyuHyun para participar do programa “King of Masked Singer”.

Ele disse que bebe muito com EunHyuk, KyuHyun e HeeChul e entre os três, ele se encontra com EunHyuk com mais freqüência. Shindong disse: “Eu não sei se temos algum tipo de ressentimento, mas sempre que eu e EunHyuk vamos para o noraebang, só cantamos canções de balada. Nós cantamos na frente de KyuHyun e ouvimos elogios dele enquanto ele disse que poderíamos estar no ‘King of Masked Singer'”.

ShinDong também disse que quer estudar profissionalmente planejamento de concertos. Ele estudou edição de vídeo como um hobby para que ele possa trabalhar um pouco com isso. ShinDong disse que gostaria de fazer o um MV do Super Junior. Ele participou da produção dos MVs de “This is Love” e “Evanesce” e outros, além da produção de concertos do “Super Show”. Além disso, ShinDong disse que gostaria de participar do “SM Station” e disse que quer fazer uma canção que ele quer cantar, fazer o MV e escolher com quem colaborar.

Ao ser questionado sobre o desejo dos fãs em vê-lo em uma sub-unit do Super Junior, ShinDong disse: “Eu realmente quero fazer isso. Mas por agora, esta é a única coisa que tenho para encontrar o minha habilidade. É importante ser um cantor, mas só terá um significado se todos os membros Super Junior estiverem presentes. Além disso, todos os membros têm encontrado suas posições em diferentes campos, eu também preciso me juntar as suas categorias. Como YeSung hyung que tem um drama de sucesso. Ele está fazendo um desempenho entusiasmado em ‘Voice’ da OCN que eu pensei que ele era Al Pacino”.

Confira o vídeo da entrevista de ShinDong logo abaixo!

tinyyhae | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *