SiWon aparece na lista “30 Under 30 Asia” da Forbes

Postado por Ju-Ninha no dia 25/02/16 em Notícias

Em 25 de fevereiro, a revista Forbes revelou sua primeira lista “30 Under 30 Asia” (algo como “30 com menos de 30 Ásia), que celebra jovens líderes, inovadores e empreendedores em toda a Ásia. A lista é dividida em 10 categorias e entre elas está Entretenimento e Esportes. Nesta categoria, os fãs do entretenimento coreano e esportes podem ver nomes conhecidos com o G-Dragon do BIGBANG, YoonA do Girls’ Generation, SiWon do Super Junior, o ator Kim Soo Hyun, qa ex-campeã de patinação artística Kim Yuna, e o cantor de popera Lim Hyung Joo.

A descrição de SiWon diz: “Com a Boyband K-pop Super Junior e seu sub-grupo Mandopop, Super Junior-M, como seu mainstage e uma carreira de ator florescendo (ele estrelou o drama “She Was Pretty” de 2015), Choi é um dos mais procurados cantores e atores da Coreia do Sul. Seu alcance é internacional, com o rosto aparecendo em selos postais chineses e anúncios da marca de cosméticos Tailândesa 12 Plus. Em 2015, Choi estrelou o filme de ação americano ‘Dragon Blade’, com Jackie Chan, John Cusack e Adrien Brody. Choi tem um dos maiores números de seguidores no Twitter entre as celebridades coreanas, mais de 5,2 milhões, e ele agora é um representante especial para a UNICEF Coreia”.

Os critérios para a lista incluem “liderança e interrupção no seu campo; mentalidade e resultados empresariais; e a probabilidade de mudar de área no próximo meio século”.

Você pode conferir a lista completa no site da Forbes.

Soompi | Forbes
Tags: ,
Compartilhe!
  • Anaunii

    Quando li “mentalidade e probabilidade de mudar de área no próximo meio século” eu ri…. com certeza Siwon não tem o perfil de visionário, não digo isso pq não concordo com muita coisa que ele diz, mas pq para uma pessoa influenciar a Ásia precisaria ter muitas qualidades, coisa que não vejo nele. Vamos ser honestas, se tiramos a beleza e o dinheiro dele o que resta? um cantor medíocre, um bom modelo e talvez uma promessa como ator. A primeira vista até acho que ele tem carisma e é preocupado com o lado social, mas pra mim tudo se perde qdo ele mostra seu lado conservador preconceituoso. Mas na verdade, não acho que ele seja uma má pessoa ou que seja menos merecedor do seu sucesso ou amor dos fãs, no entanto sendo um artista de nível médio, na minha opinião, me incomoda toda essa atenção exagerada sobre ele, pois acredito que seja apenas por sua beleza, simpatia e dinheiro, repetindo que para servir como uma espécie de modelo para todo um continente, é necessário bem mais.

  • Miss Padfoot

    Querida, você só provou que não conhece nada sobre ele, pelo contrário, sua visão sobre ele é extremamente superficial. E se você não é ELF (o que claramente mostrou não ser) pare de entrar em sites sobre eles pra falar bosta.

  • Anaunii

    Assim com eu ri da babação deste artigo, eu ri deste seu comentário Miss Padfoot, sobre ser ELF, aviso que sou uma antiga membro, e como tal, aprendi durante todos estes anos que não é pq eu gosto do SJ que eu tenho q achar tudo que os membros fazem lindo, pelo contrário, como apreciadora tenho o dever de mais do que elogiar, falar a verdade (a minha verdade é claro), mesmo que doa. E só pra vc saber e para todas as outras mentes pequenas vou continuar entrando nos sites e falando a minha opinião já que moro em um País livre. E diferente de vc eu me expresso com respeito e sem apelar para palavras chulas, pq como ELF eu sei que qq membro do SJ ou outro ELF fica muito chateado qdo isso acontecer. Por que não podemos discordar mantendo o respeito por nós mesmas, pelo SJ e por todas as pessoas que podem ver esta discussão? E vc percebeu Miss Padfoot que vc ao invés de defender o seu Oppa, falando argumentos que mostrariam que os meus não procedem, vc só me atacou? pelo jeito quem não o conhece é vc, pois saberia dizer todas as qualidades que fariam dele merecedor de tal façanha. Por favor, cresça criança tola! bjo kkkkkkkk

  • Miss Padfoot

    Engraçado como você falou como se eu tivesse te xingado horrores sendo que a única palavra “chula” no meu comentário foi “bosta”. E não venha com esse papinho de ” oppa” porque já tá irritante como as pessoas pensam que tudo é fangirl defendendo o idol só porque é homem. E olha, você pode até não achar o Siwon capacitado para estar aí, mesmo ele realmente tendo sido um dos idols mais procurados no ano de 2015 e tendo um reconhecimento gigantesco por causa do seu drama (porque esse é o objetivo da lista rçrç) mas porque você falou só do Siwon sendo que eu posso listar mais dois dessa lista que não deveriam ser influência pra ninguém e com certeza não tem perfil de visionário? Acho que nem preciso dizer os nomes…. De qualquer maneira, você com certeza nao entendeu o objetivo da lista, se lesse melhor talvez entenderia. Siwon tem sim, infelizmente, alguns pensametos conservadores, mas o unico erro dele foi a homofobia, fora isso, ele nunca demonstrou nenhum outro preconceito pra voce tratar ele como um cara do seculo XV ou algo assim. Sem falar que o preconceito é algo que podemos desconstruir com o tempo, principalmente depois de ouvir outras pessoas falarem sobre isso. Ele fez muitas coisas boas durante a vida dele, ele é só um “cara rico e bonito”, mas que se preocupa com questões sociais e inclusive é embaixador da UNICEF, sendo dinheiro uma coisa em que ele nunca se preocupou em poupar quando o assunto é ajudar os outros. Mas claaaaro, como ele errou uma vez (e pediu desculpas, mas desculpas pra vocês só funcionam quando vem do seu idol fave RS) ele já é considerado um monstro que nunca fez nada de bom, não é? É como dizem, você pode fazer 373873 coisas boas, mas só vão lembrar daquela uma coisa errada que você fez (porque obviamente você deve ser uma pessoa muito santa e visionária).

  • Anaunii

    Realmente seu post não foi cheio de palavrões, mas vc tem que aceitar q foi muito agressivo, foi como se eu fosse uma destas desocupadas que ficar trollando na net sem nem saber de quem to falando. Se você se refere ao artigo original vc tá certa eu não o li, mas o meu comentário foi neste site, sobre a noticia postada acima pela Ju-Ninha aqui neste site, e obviamente como ele fala do Siwon, foi dele que falei e mais óbvio ainda, se eu entro em um site só sobre o SJ é dele que eu vou falar. E com certeza eu entendi bem o que está escrito lá em cima, meu post foi sobre não achar Siwon um dos jovens mais inovador e empreendedor de toda a Ásia. O fato de ser o nome mais buscado ou embaixador da Unicef o tornam merecedor disso? eu ainda acho que não, pois para mim isso mostrar o quão popular ele é e nada mais, pois até a Unicef escolhe as pessoas por este critério e não somente por serem referencias em suas atividades (caso vc não saiba). Mas ainda descontando de vc, fico feliz de temos uma discussão saudável sobre isso, sabe mesmo eu tendo muitos defeitos eu não vou relevar os defeitos alheios, sou uma pessoa muito critica comigo e com os outros, e para ganhar qq tipo de reconhecimento acho que os critérios devem ser os mais elevados, por isso vou continuar com meus altos padrões pra mim e para os demais. Siwon parecer ter muitas qualidades, ele nunca será perfeito, assim como ninguém será, no futuro ele pode sim fazer jus a um prêmio como este, mais agora eu humildemente acho que não.

  • Miss Padfoot

    Certo. Eu confesso que também fiquei aliviada por você expôr sua opinião (mesmo que eu não concorde, opinião é opinião) sem precisar xingar ele ou desejar a morte dele como venho vendo algumas pessoas de “bem” fazendo… Discussões saudáveis são sempre melhores.

  • Pinguim

    Nossa, chamar ele de medíocre não é forçar a barra um pouco não?

  • Pâms

    Desculpa, mas chamar uma pessoa de medíocre é considerado falta de respeito, principalmente quando você só conhece ela através da mídia, e mesmo se não fosse respeito ao próximo é o mínimo para boa convivência.

    Se você conhecesse mesmo sobre ele ou acompanhasse mesmo, saberia que Siwon se preparou muito para debutar assim como os outros membros, Super Junior não é um grupo que saiu da garagem e em que foi lançado por ter participado de um programa, eles passaram mais de dois anos como trainee, e sempre estão se esforçando para evoluir no seu ambiente profissional, porque uma coisa que não podemos deixar de observar é que a cultura deles presa muito o esforço no que se faz.

    Não estou aqui defendendo ninguém, porque quem justifica a vida dele e o talento que ele tem é Deus e não eu, mas o mínimo de respeito para com ele que é uma pessoa que batalha para realizar seus sonhos e que não está em um grupo somente por seu rostinho bonito, porque ele já provou sim que tem talento, você deve ter.

    Me desculpe, mas mesmo uma crítica à uma pessoa deve ser construtiva e respeitosa!

    Obrigada!