SiWon comenta sobre o final de “She Was Pretty” e Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 15/11/15 em Notícias

ATENÇÃO, ESTE POST POSSUI SPOILERS SOBRE O FINAL DE “SHE WAS PRETTY”

Com o final de “She Was Pretty”, SiWon conversou com jornalistas em uma entrevista de imprensa em 12 de novembro em Gangnam, Seul.

Ele falou sobre muitas coisas, incluindo Super Junior, sua atuação, o drama, e seu personagem, Kim Shin Hyuk. Em relação às críticas positivas que ele recebeu por sua atuação em “She Was Pretty”, SiWon declarou: “Eu não estava esperando por isso. Eu não tive descanso. Eu só estava focado em tentar mostrar o meu melhor. Sou grato ao nosso escritor que escreveu as linhas maravilhosas para Shin Hyuk e nosso diretor que me ajudou a dar vida ao personagem”. Ele também mostrou sua gratidão à sua co-estrela Hwang Jung Eum por criar as cenas engraçadas com ele, dizendo: “Sua atuação é ampla”.

SiWon enfatizou o trabalho em equipe do elenco e funcionários, e acrescentou: “Na celebração antes da transmissão do última episódio, o CEO da emissora não costumo ficar por um longo tempo, mas desta vez ele ficou. Ele se sentou no estilo ‘MOST'”, lembrando a piada do drama.

Ele também revelou que era o único membro do elenco que conhecia as identidades secretas do escritor Ten e filho chaebol do presidente da empresa. O ator Ahn Se Ha, que interpretou Kim Poong Ho e mais tarde foi revelado como o filho chaebol, tinha afirmado anteriormente que mesmo ele não sabia até que receber o roteiro para o episódio de uma semana antes.

SiWon falou sobre Super Junior, que recentemente comemorou seu aniversário de 10 anos desde o seu debut, dizendo: “Eu acho que Super Junior vai se divertir performando por mais dez anos”. Ele continuou: “Eu quero encontrar os fãs mais de perto através dos concertos. Eu acho que os fãs são como nós, porque eles têm uma grande humanidade para eles. Se for possível, eu quero conhecê-los de perto.”

Enquanto isso, o último episódio de “She Was Pretty” foi ao ar em 11 de novembro.

Se você ainda não assistiu “She Was Pretty”, o SiWon Fansubs e o Kingdom Fansub estão legendando drama para o português!

Mnet
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Una says:

    Eu amei esse dorama, de verdade, foi o melhor que eu já vi. Siwon foi muito engraçado, espero que ele faça mais doramas no futuro <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *