SiWon é capa da edição de setembro da revista Harper’s BAZAAR Taiwan

Postado por Ju-Ninha no dia 08/09/19 em Notícias

 

A edição de setembro da revista Harper’s BAZAAR Taiwan traz SiWon em um ensaio fotográfico e uma entrevista, onde o membro do Super Junior fala sobre o grupo, E.L.F. Taiwaneses, sua carreira como ator e casamento.

Na entrevista, SiWon lembrou que durante as promoções do álbum  “Perfection” do Super Junior-M e as gravações do drama “Skip Beat!” em 2011,  ele passou algum tempo em Taiwan e falou sobre o carinho que recebeu dos E.L.F. taiwaneses.

“Os sentimentos dos fãs de Taiwan são realmente parecidos com os de uma família! Eles cuidam de nossas vidas e também se referem aos nossos interesses e apresentam os lugares que devemos ir. Os taiwaneses são como amigos familiares. Ainda me lembro que era 2011. Para mim, é muito especial. Neste ano … Minha avó faleceu, mas durante o tempo em Taiwan, as pessoas aqui me deram muito apoio, então eu sempre sinto falta desse tempo”, disse SiWon.

Sobre sua carreira de ator, Siwon diz que quer ser um ator influente e revelou que sonhava em interpretar papeis desafiadores como vilões de Anthony Hopkins e Kevin Spacey. No entanto, agora eu ele quer interpretar papeis com mensagens significativas e positivas do que os vilões desafiadores. Ele disse: “Eu quero mostrar meu melhor lado aos meus fãs e trabalhar duro para conseguir isso”.

SiWon também falou sobre como amadureceu nos últimos anos e sua relação com o Super Junior. Ele disse: “Mas à medida que envelheço, tenho mais responsabilidade pelo meu comportamento. Conversei com mais cautela e tentei não falar palavras vazias. Continuei participando das atividades da UNICEF (UNICEF) e sempre serei um membro do Super Junior.  Mesmo com 40 anos, quero subir ao palco com os membros. Aos 60 anos, também quero dançar “Sorry Sorry” com Super Junior.”

Sobre família e casamento, SiWon disse: “A família é muito importante para mim. O casamento é uma coisa ótima. Se existe um parceiro que pode dar as mãos por toda a vida, então ela é minha família! A família de dois é tudo para mim. Para mim isso significa que tudo começa do zero. Embora algumas pessoas pensem que é bom aproveitar o momento, ainda sinto que, se você puder ter interesses semelhantes com sua esposa no futuro, isso é ótimo. Embora seja importante manter o equilíbrio, são duas pessoas. Se você tiver um interesse comum, pode ser melhor fazer algo juntos! “

Confira fotos na Galeria SUJUbr.

哈潑時尚 Harper’s Bazaar Taiwan | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *