SiWon e Lisa Surihani falam sobre seu apoio à UNICEF em novo vídeo

Postado por Ju-Ninha no dia 28/12/18 em Notícias

 

Em um recente vídeo compartilhado pela UNICEF Malásia, SiWon, o representante especial da UNICEF Coreia, e Lisa Surihani, a embaixadora da UNICEF Malásia, se encontram e enviar suas mensagens de apoio ara crianças.

No vídeo, SiWon explicou que apoia a UNICEF por ser o único órgão das Nações Unidas que protege os direitos das crianças. Ele acredita que toda criança merece um futuro brilhante e que todas devem ter seus direitos assegurados.

SiWon também disse que acredita nas crianças por que um dia todos já foram uma,  mas que nem toda criança tem a oportunidade de se tornar um adulto. Muitas crianças sobrevivem e prosperam, mas algumas não tem esta chance e por isso, SiWon se uniu com a UNICEF para assegurar que toda criança cresça em um ambiente saudável e seguro.

Ele espera que  crianças no mundo todo vivam sem fome, abusos e medo de guerras, que todas tenham direito a educação e que assim um dia não irão mais precisar da UNICEF.

Confira o vídeo completo AQUI

Você também pode ajudar as crianças junto com a UNICEF assim como SiWon. Acesse o site da UNICEF Brasil e saiba como ajudar.

 

UNICEF Malaysia
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *