SiWon fala sobre a diferença entre cantar e atuar durante conferência de “Helios”

Postado por Ju-Ninha no dia 22/05/15 em Notícias

Em 21 de maio, SiWon assistiu à exibição do filme “Helios” no Lotte Cinema, na Konkuk University. Ele também falou com os repórteres em uma conferência de impresa e comentou sobre a diferença entre o seu canto e atividades de atuação.

“Antes de debutar com o Super Junior, eu conheci o público com o filme ‘A Battle of Wits’, e as pessoas nesse campo tendem a me lembrar sobre isso”. Ele também comentou: “Eu me tornei mais cuidadoso para não cometer nenhum grande erro”.

Ele continuou dizendo: “Eu acho que a diferença entre cantar e atuar é a responsabilidade. A imagem do Super Junior é brilhante e simpática, por isso mesmo se houver vários erros no palco, a maioria das pessoas tendem a entender. Mas atuar é diferente. Eu me sinto 100% da responsabilidade quando se trata de atividades e projetos individuais.”

“Conheço Shawn Yue, que aparece no filme comigo há algum tempo”, disse SiWon. “Em Hong Kong, a relação entre um ator e diretor é bastante horizontal. Eles criam um ambiente confortável. Essa é a diferença em relação à Coreia.”

“Helios” é um filme de ação e espionagem sobre a Coreia, China, Hong Kong se unindo para encontrar um dispositivo nuclear roubado para o benefício de cada país.

O filme tem em seu elenco as estrelas de cinema coreanas Jin Hee, Choi Siwon, Yoon Jin Yi, Lee Tae Ran, Kim Hye Sook, bem como Cheung Hok Yau, Nick Cheung, Shaw Yue, Wang Xue Qi, Chang Chen da China.

A estreia de “Helios” será em 28 de maio.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *