SiWon pede aos fãs que respeitem sua privacidade

Postado por Ju-Ninha no dia 09/05/12 em Notícias

SiWon pediu um pequeno favor a seus fãs.

Em janeiro, ele revelou que sua conta no twitter havia sido hackeada. Ele escreveu: “Alguém invadiu minha conta. Eu sei quem fez isso, mas não vou dizer quem. Só espero que essa pessoa não faça isso de novo. Por favor”.

Depois de ler um recente tweet seu, fãs especulam que isso possa ter ocorrido mais uma vez. No dia 08 de maio, SiWon escreveu através de sua página oficial do twitter: “Alguém verdadeiramente amoroso está compreendendo e cuidando deles, não invadindo sua privacidade, seguindo-os ou espalhando rumores sem fundamento … por favor, respeitem a minha privacidade e por favor pare de me hackear.”

Seu colega de grupo, LeeTeuk, que também se referia, então escreveu em sua página no twitter: “Por favor não me hackeie também!!!! T_T”

Fãs pareceram ser empáticos e respeitosos com o “espaço pessoal” dos meninos. Eles responderam dizendo: “Choi Siwon está certo. O amor não é sobre perseguir ou invadir sua privacidade”, “Os fãs Sasaeng estão agora invadindo o Twitter também?” e “Preocupado com eles”.

@siwon407 | Allkpop
Tags:
Compartilhe!