SJ apontados como embaixadores do turismo e a ausência de Hangeng

Postado por Kcau no dia 20/02/10 em Notícias

O grupo sul-coreano que levou “Sorry Sorry” para Taiwan terá seu ponto final para sua Turnê Asiática em Taipei a partir de hoje para os próximos 2 dias, tornando-se o primeiro concerto realizado na Arena de Taipei, no ano do Tigre. Ao mesmo tempo, há boatos que o Super Junior será o embaixador do turismo em Taiwan, mostrando a quantidade de energia que a onda “Coreana” possui.

O primeiro show do Super Junior em Taiwam teve seus ingressos vendidos muito rápido. Esta parada acontece no Ano Novo Chinês, devido aos conhecimentos dos costumes do membro chinês Hangeng, tornando o tempo de celebrações do Ano Novo Lunar muito ansiosos.

No entanto, os fãs ficaram decepcionados ao saberem que apenas 10 membros estaram presentes, como Hangeng, Kangin e Kibum estam ausentes, fãs escreveram que iriam chorar dizendo que a promessa de Hangeng de celebrar o Ano Novo com eles não seria cumprida.

Desde que esses 3 membros têm estado ausentes desde o começo do concerto em Pequim, os fãs tem se preparado bastante. No entanto, é uma história diferente na web. No final do ano passado quando Hangeng foi para Taiwan, ele prometeu aos fãs que estaria em Taiwan durante o concerto de fevereiro para celebrar o Ano Novo. Mas ninguém esperava que as coisas acabassem desta maneira, deixando os fãs esperando com vontade de chorar e caindo aos choros.

Iunny-@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!