SJ e SNSD comemoram juntos após o Golden Disk

Postado por Kcau no dia 12/12/09 em Notícias

No 2009 Golden Disk Award, Super Junior e SNSD que ganharam o prêmio Daesang pelo disco e disco digital foram juntos à uma churrascaria localizada próxima ao Jiangnan District para uma celebração pós-festa no dia 10 de dezembro.

Depois de ganhar o Daesang, ambos os grupos que abraçaram uns aos outros e choraram se dirigiram juntos a um restaurante por volta das 23:30h. Todos eles removeram a maquiagem e foram com roupas mais confortáveis, a expressão em seus rostos não conseguia esconder a excitação.

Normalmente, depois de uma premiação grande, sempre tem vinho e festas com bebidas alcoólicas. Mas por alguns membros serem menores de idade e/ou terem muitos compromissos, invés de usar vinho eles usaram refrigerantes e felicidades!

Devido aos concertos do SS2 em Nanjing, o Super Junior não podia beber. Porém, Leeteuk, Heechul e alguns outros acrescentaram Soju aos seus refrigerantes e até atuaram uma cena de vinho em concha. Os dois grupos junto com a equipe da companhia, um total de 50 pessoas, reservaram o segundo andar de uma churrascaria. Num piscar de olhos, 80 porções de carne de porco haviam terminado. Apenas a taxa de refeição por si só já lhes custou cerca de U$1.300. (1,500,000 won)

Após a meia noite começou a chuviscar e o tempo ficou frio, mas na entrada do restaurante ainda havia mais de 100 fãs que ficaram até 3h da manhã gritando os nomes do SJ e do SNSD.

Alguns membros do Super Junior até apertaram as mãos de alguns fãs. Durante a festa, apareceram também Kim Young Min (um representante da SM) e Yunho (membro do TVXQ) que se juntaram aos grupos para parabenizá-los.

baidu | MilkShake@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!