SM Entertainment afirma que as atividades individuais e eventos do Super Junior continuam como planejado

Postado por Ju-Ninha no dia 26/05/16 em Notícias

Devido a situação de KangIn e a suspensão de suas atividades, a SM Entertainment, divulgou um comunicado 25 de maio, afirmando que as atividades do Super Junior continuam normalmente.

A agência comunicou: “Depois do acidente e suspensão das atividades de KangIn, se tornou mais difícil de realizar atividades do Super Junior como um grupo. ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae e SiWon estão servindo no exército e RyeoWook irá se listar no próximo mês. Honestamente, este ano, as atividades do grupo estão em uma situação difícil. YeSung, KyuHyun e os membros restantes continuarão suas atividades individuais, enquanto planejam sua turnê internacional com encontro de fãs.”

A SM Entertainment e os organizadores do “Super Camp” em Macau publicaram uma nota após rumores de que o evento, que será realizado em 28 de maio, havia sido cancelado. Foi confirmado que o evento será realizado como planejado no Studio City Event Center as 8 PM (horário local) e cinco membros estarão presentes. O “Super Camp” em Macau será o último evento com a participação de RyeoWook antes de seu alistamento em 14 de junho.

58fabiola58 | Yesungtrans | ELFbelongsToSJ
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *