SM Entertainment divulga comunicado sobre casos de invasão de privacidade de seus artistas

Postado por Ju-Ninha no dia 07/10/16 em Notícias

Em 07 de outubro, a SM Entertainment publicou um comunicado sobre invasão de privacidade e atos criminosos que afetam os seus artistas.

O comunicado, publicado no site da agência e de seus artistas diz:

“Aqui é a SM Entertainment.

Nós queremos agradecer a todos que cuidam dos artistas sob a SM Entertainment.

Recentemente, estão ocorrendo casos repetidos de vazamentos de informações pessoais roubadas dos artistas, bem como outros atos seriamente prejudiciais.

Casos on/offline de divulgação de rumores, que circulam informações falsas, vazamentos e roubos de informações pessoais, invasão de privacidade contra os nossos artistas, bem como de famílias e conhecidos, estão crescendo, causando danos materiais e psicológicos em um nível sério. Nós decidimos que não vamos mais tolerar estes atos. Nós vamos tomar medidas legais fortes contra invasões de privacidade e outros atos ilegais, a fim de proteger os artistas de nossa empresa.

Mais uma vez, agradecemos a todos que valorizam os artistas e, a partir de agora nós pedimos ainda mais o seu encorajamento.”

Atualmente, a SM Entertainment é a agência responsável por BoA, TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x), EXO, Red Velvet, NCT, KangTa e outros artistas.

hyungwonfanclub | allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *