SM Entertainment e Samsung se juntam para retribuir à sociedade

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/13 em Notícias

SM Entertainment e Samsung juntaram suas forças para realizar algo para a comunidade que ajudou ambas as empresas alcançar seus status de hoje.

Em um evento realizado na sede da Samsung C&T, que é chamada de “Vison Hall”, O Chairman (diretor executivo) da SM, Lee Soo Man, e o presidente do braço de Caridade da Samsung, Samsung Cidadania Corporativa , Seo Joon Hee , assinaram um acordo de negócios para buscar conjuntamente programas destinados a contribuir para a comunidade. Outras pessoas presentes no evento incluem o presidente da SM Entertainment Kim Yong Min, Yunho do TVXQ e Sulli do f(x).

Este novo projeto conjunto entre as empresas será chamado “S Cube” , que significa S³ – Samsung x SM x Society. De acordo com as empresas , o nome é utilizado para simbolizar a união das duas empresas para criar uma comunidade melhor para todos. O novo empreendimento vai aproveitar a proeza de produzir conteúdos da SM Entertainment, juntamente com braço filantrópico da Samsung já pré-existente e pretende ser um novo modelo em termos de como as empresas devem contribuir para a comunidade.

Lee Soo Man declarou: “Estou feliz em ver que seremos capazes de contribuir para a comunidade em uma escala global, através deste empreendimento e retribuir todo o carinho que recebemos dos fãs e do público. Vamos fazer a nossa parte com a Samsung para tornar o mundo um lugar mais feliz, utilizando as capacidades e recursos da SM Entertainment.”

O Presidente da Samsung Cidadania Corporativa, Seo Joon Hee, também declarou: “Esperamos criar um novo paradigma e infundir novos valores no campo da filantropia empresarial por ter duas corporações unindo forças , cada um tendo aumentado a sua competitividade no mercado global em diversas áreas” .

Alguns dos planos para este novo empreendimento incluem a criação de um Centro de Estudos SM, onde os artistas, diretores, compositores e produtores da SM vão ensinar as crianças de menos lugares mais pobres, como dança , música e outras áreas. Samsung também irá contribuir para o seus vários programas de educação e será também o fornecedor de recursos de pessoal também. As duas empresas também irão colaborar com a SM em seus shows sendo realizadas na China e outros países asiáticos para ajudar as famílias multi- culturais. Samsung irá fornecer os recursos necessários para permitir que as mulheres imigrantes a rever seus países de origem , enquanto SM Entertainment irá contratar mulheres imigrantes, para atuar como intérpretes para os seus vários concertos, além de convidar suas famílias para os concertos em questão.

SM Entertainment também planeja criar um grupo de filantropia interna formada por funcionários e artistas até o final do ano, ao mesmo tempo, continuar a sua filantropia em parceria com a Samsung.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    MEU DEUS!!Pera,to meio morta agora.Tipo a SM ta me assustando com todo essa importância srsr Imagino os bias da SM em todos os produtos da sansung srsrs ^^