SM Entertainment e UNICEF Coreia lançam pulseira para arrecadar doações para a campanha “SMile for U”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/10/18 em Notícias

Os artistas da SM Entertainment estão participando novamente de uma nova campanha da “SMILE”, a marca de contribuição social da SM Entertainment.

“SMILE” visa um futuro onde os sonhos podem ser criados através da música e todos sorrindo juntos. A campanha “SMile for U” é uma parceria entre a SM Entertainment e a UNICEF Coreia, que por meio desta campanha apoiam crianças no Vietnã para receber educação musical em um ambiente melhor para se desenvolver.

Muitos artistas da agência já participaram de projetos do “SMILE”, sendo SiWon do Super Junior ativamente engajado na campanha, realizando trabalhos voluntários para a UNICEF como fez recentemente em uma visita a vários países asiáticos.

Como mais uma forma de receber doações para a campanha, foi lançado uma pulseira que os fãs poderão adquirir por 15.000 won (cerca de R$ 50,00) e receberão 1 unidade de bracelete mais 1 cartão escrito por 1 de 9 artistas. As pulseiras estão disponíveis nas cores ouro, rosa, preto e prata. Na superfície exterior da pulseira tem o nome da campanha “SMile for U” e o nome do artista está gravado no interior. Existem 9 opções de nomes de artistas: BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x), EXO, Red Velvet e NCT.

Os fundos da campanha serão usados ​​para financiar educação musical para 5.000 crianças de 5 a 14 anos nas regiões de Hanói, Da Nang e Tong Tong no Vietnã e serão usados para o desenvolvimento de instrumentos e equipamentos musicais, a formação de professores de música e o desenvolvimento de programas educacionais para que as crianças sejam treinadas em um ambiente melhor.

Para doar, acesse o site da companha AQUI. As doações referentes a pulseira terminam em 06 de novembro, mas também é possível fazer doações para a campanha sem prêmios.

Funding Happy Bean
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *