SM Entertainment fará edições no aúdio do MV de “At Gwanghwamun” para a KBS

Postado por Ju-Ninha no dia 25/11/14 em Notícias

A agência do Super Junior, SM Entertainment, anunciou que estará fazendo edições no áudio do vídeo da música do álbum de estreia solo membro de KyuHyun, “At Gwanghwamun”

O MV de “At Gwanghwamu” de KyuHyun será re-editado para a KBS.

Em 24 de novembro, KBS anunciou que o áudio do MV de “At Gwanghwamun” era impróprio para transmissão. SM Entertainment respondeu anunciando: “Depois que alterar o problema com o áudio do MV, nós o apresentamos para reconsideração.”

A agência concordou em fazer as edições após o Departamento de controle da censura e qualidade da emissora anunciar que o vídeo não tinha cumprido as normas da KBS. A emissora divulgou um relatório em 24 de novembro informando que o vídeo de “At Gwanghwamun” teve problemas de áudio e por isso não poderia ser exibido.

O MV de “At Gwanghwamun” passou na revisão da SBS e MBC.

allkpop | soompi | kpopstarz
Tags: ,
Compartilhe!
  • Anna

    Oxi, o que tem demais no MV??

  • Camila

    Ué? A Hyuna pode apresentar Red e o Kyu n pode apresentar At Gwanghwamun? Mas que raio de normas são essas?

  • Juli

    Gente, foi problema no áudio e não na classificação etária. Ao que parece teve um problema na qualidade do áudio e a SM pediu para a KBS reconsiderar passar na televisão… e a KBS reconsiderou contanto que as edições sejam feitas. Não tem nada a ver com o MV estar sensual ou vulgar.