SM Entertainment planeja turnês do TVXQ e Super Junior no Japão com o comeback dos grupos

Postado por Ju-Ninha no dia 16/01/17 em Notícias

Em 16 de janeiro, foi relatado pelo portal coreano Business Post que a SM Entertainment poderá realizar diversas atividades de seus artistas no Japão em 2017, visando melhorar seus lucros devido ao desempenho fraco no ano de 2016.

Segundo a publicação, espera-se que o lucro da SM Entertainment aumente este ano devido ao aumento do número de turnês de seus artistas no Japão , principalmente TVXQ e Super Junior que fão seu comeback em 2017.

Um representante do Hana Financial disse: “É possível turnês dos 4 grupos masculinos, incluindo TVXQ e Super Junior, que são farão seu retorno neste ano. O desempenho da SM Entertainment vai aumentar este ano”.

TVXQ
e Super Junior devem fazer shows pelo Japão a partir de agosto, com alguns membros sendo liberados do exército a partir de abril deste ano. Hana Financial ainda estima que TVXQ e Super Junior devem responder por cerca de metade do público esperado entre os artistas da SM Entertainment no Japão.

Foi dito que a SM Entertainment foi responsável por 25% a 30% das vendas no Japão até 2015, com os seus artistas conquistando um grande número de fãs.

BusinessPost | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *