SM Entertainment se declara a “MUSIC NATION SMTOWN”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/08/12 em Notícias

Como a intenção de o mundo se tornando um através da música, SM Entertainment se proclamou a nação virtual, “MUSIC NATION SMTOWN”, antes das apresentações no “SMTOWN Live WORLD TOUR III in Seul”.

No início do evento, um desfile foi realizado onde fãs representantes de 30 países, incluindo a Coreia do Sul, Estados Unidos, Canadá, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Itália, Austrália, Espanha e Polônia entraram no estádio segurando a bandeira de seu respectivo país e distribuindo buquês de flores para cada artista SM.

No final do desfile, TVXQ levantou a bandeira “SMTOWN”, declarando o início da “SM Nation”.

Além disso, os cantores Kangta e BoA leram juntos seus discursos de declaração no início do evento. Kangta declarou: “Queremos agradecer a todos os fãs que vieram de todo o mundo para se juntar a nós para este concerto. A música é o intermediário que permite que todas as pessoas se sintam como um. Tenho orgulho de ter vivido como um músico. Vamos confiar no nosso potencial e trabalhar duro em todos os momentos para sermos lembrados como parte da história”.

SM Entertainment declarou: “O mundo luta em momentos difíceis através da música. A música tem o poder de mover as pessoas genuinamente. Apesar de falarmos idiomas diferentes, nos reunimos através da música da SM. Decidimos fazer uma nação virtual chamada SMTOWN. Nós damos boas vindas a todos os que foram convidados como o povo da nação música SMTOWN”.

Em notícia relacionada, o concerto contou com um público de 40.000 pessoas, exibindo o poder SM como uma nação de música.

StarToday, StarIn, StarN | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Máhh

    Eu achei legal o que a Sm Town tá fazendo, mas ta faltando a bandeira do Brasil, pq só o Brasil é excluído do Kpop?
    Mais enfim espero que de certo o que a SM ta fazendo, eu apoio e gosto de todos os artistas da SM, eu vi no allkpop que muita gente não gosto disso e que a Sm ta querendo guerra ou algo do tipo que a YG e Jyp é melhor e que a JYP
    que é considerada “Nation” e que a SM ta copiando eles, mais tipo cada um tem o direito de gostar de qualquer agência do Kpop como YG mais agora falar que a Sm ta copiando a JYP só por causa do “nation” nada ave isso dai.