SM Entertainment também vai abrir restaurante no Japão?

Postado por Ju-Ninha no dia 16/05/12 em Notícias

Anteiormente, foi informado que a SM Entertainment iria investir no ramo de restaurantes. E parece que o novo negócio está no caminho certo.

SM Entertainment vai expandir o seu “SM-Kraze, Inc.” no exterior. Segundo relatos das agências de notícias locais, SM-Kraze pretende começar a operar uma loja no Japão em setembro de 2012.

Mídias especulam sobre os possíveis “Girls’ Generation Burger,” “Super Junior Burger” e “SHINee Burger”. No entanto, os relatos também dizem que os hamburgueres serão desenvolvidos especialmente para o Japão, para atender ao gosto particular de seus clientes.

A primeira loja no Japão vai ser operada diretamente pela empresa-mãe e os planos de expansão miram para uma abertura de um segundo restaurante em uma grande franquia. Também é dito que a primeira loja no Japão será localizada em Omotesando.

Antes deste desenvolvimento, SM Entertainment fez uma parceria com a cadeia de restaurante coreana Kraze Burgers em Seul para dar início a uma nova rede chamada “SM-Kraze, Inc.”. Como publicado anteriormente, a primeira oferta do empreendimento é um novo tipo de pub no Distrito de Cheongdamdong, com o chefe três estrelas Darren Bonhayi diretamente envolvo na elaboração do menu. A loja deverá abrir no primeiro semestre de 2012.

“SM-Kraze, Inc.” também vai apresentar o “Chic Me”, um pub estilo britânico especializado em frango que será localizado em Cheongdam-dong.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • vicksj

    O carinha bocejando ali na frente kkkkkkk

  • Matheus

    erá que a SM poderia abrir um restaurante no Brasil?? Iria virar um ponto turistico para os kpopers brasileiros alem de ajudar a divulgar o KPOP no Brasil ^^

  • Dai

    eles não vem aqui nem pra cantar quanto mais abrir um restaurante mateus