SM nega estar usando Hangeng

Postado por Kcau no dia 31/12/09 em Notícias

O pedido de rescisão do contrato de Hangeng causou um alvoroço. Houve rumores de que a SM Entertainment estaria usando Hangeng para provocar um golpe de publicidade para o concerto de Pequim e também que Hangeng não pode estar presente no show. Devido a estes rumores, a Ease Music Channel no dia 29 teve uma entrevista exclusiva com o representante do concerto de Pequim. O representante alega que tudo foi acontecendo conforme planejado e não recebeu qualquer notícia sobre Hangeng não ir ao concerto.

O representante informou: “Tudo está bem, o hotel, bilhetes de avião, as ferramentas de show estão a ser preparadas na programação.” Quando questionado sobre os bilhetes para o concerto, o representante também respondeu com um sorriso de confiança de que está tudo bem.

Sobre o boato de a SM Entertainment estar usando Hangeng para o concerto de Pequim no próximo ano, o representante respondeu dizendo: “Isso não é verdade, os ingressos já estão esgotados, por isso não haveria necessidade de fazer tal coisa. Mesmo assim, não há necessidade de puxar um tal golpe publicitário reduzido, se Hangeng deixar o SJ, no futuro, se ele continuar sendo um ídolo, isso vai afetar sua imagem”.

Quando o repórter perguntou ao representante, “Se Hangeng não comparecer ao concerto será arquivado um processo contra ele?” O representante disse, “Nós não pensamos sobre isso, porque tudo foi acontecendo como o planejado.” O concerto será apresentado na hora para os fãs.

asian517@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!