SME pode ter que indenizar a Hunan TV

Postado por Kcau no dia 29/12/09 em Notícias


Durante o Hunan TV New Year Eve Concert no ano passado, a partida silenciosa de Chen Chusheng se tornou a maior tempestade de 2009 criada por um artista. Hunan TV’s 2010 New Year Eve Concert em Shenzhen na semana que vem pode enfrentar novamente a vergonha de um artista em falta. O convidado de maior peso do concerto, Hangeng do SJ-M, está em processo de anular o contrato com sua agência. Recentement, depois que a Hunan TV entrou em contato com a companhia, a outra parte expressou que o problema não grande. Mas o reporter disse que a possibilidade de Hangeng fazer a viagem é quase nula.

A agência de Hangeng anuncia que não há problema
O patrocinador do concerto New Year Eve também não consegue encontrar Hangeng, consegue apenas entrar em contato com a agência. Foi revelado que no momento a resposta que a agência de Hangeng deu é que o SJ-M comparecer ao evento não será um problema. De acordo com essa estimativa otimista, o plano para Hangeng e o grupo é: SJ-M pega o avião para Shenzhen, para chegar no aeroporto às 10 na manhã do mesmo dia, ensaiam às 11 no local. O grupo de direção quer que Li Yuchun e Hangeng se apresentem juntos à meia noite.

Indústria analiza viagem de Hangeng como escassa
Se Hangeng não for, Hunan TV New Year Eve Concert aceitará um SJ-M empobrecido? Um dos funcionários do grupo de orientação expressa que SJ-M sempre apareceu como um grupo, e o líder Hangeng é o núcleo (do grupo). “The New Year enfatizou na reunião, se Hangeng não estiver lá, nós não aceitaremos”. Ambas as partes assinaram um contrato de apresentação, se SJ-M não puder comparecer no último minuto, a agência do SJ-M terá que enfrentar uma indenização. Em conformidade com a prática generalizada de quebra de contrato, a indenização é o dobro do valor do contrato. Se as coisas acabarem assim, a agência do SJ-M terá de enfrentar um pedido de pagamento de 7 dígitos.

Fonte: Xiao Xiang Morning News

A participação do SJ-M no Hunan TV’s New Year Eve Concert no dia 31 de dezembro foi confirmada, mas eles não participarão do Happy Valley Event no dia 1 de janeiro (Hangeng ausente).

Fonte: follow-sjm.cn

viragis@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!