SM The Ballad voltará com nova formação!

Postado por Ju-Ninha no dia 03/02/14 em Notícias

A subunit de baladas da SM Entertainment, o SM The Ballad, vai fazer seu comeback em fevereiro!

Inicialmente composto por Jay do TRAX, KyuHyun do Super Junior, JongHyun do SHINee, e o estreante Jino, o grupo agora mudou a maioria dos membros de sua formação, deixando apenas Jonghyun como membro original. Os outros serão Taeyeon do Girls’ Generation, YeSung do Super Junior, Chen do EXO, e Krystal do f(x).

Taeyeon e Jonghyun vão colaborar em uma música enquanto Chen e Krystal vão colaborar em outra. Além disso, YeSung e Taeyeon terão suas músicas solos individuais. O tracklist inclui “Breath,” “Blind”, “When I Was When U Were” e “Set Me Free”. As informações sobre os compositores e letristas foram incluídas a principio, no entanto, todas as músicas e detalhes relevantes foram subitamente apagados, elevando a curiosidade dos fãs.

Em relação a isso, a SM Entertainment disse: “É verdade que a SM The Ballad está preparando novas músicas”. O representante da agência disse para o My Daily em 3 de fevereiro: “O retorno do SM The Ballad está planejando para fevereiro. Estamos agora na fase final de preparação. Os membros originais não estão neste álbum, e Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x) e os membros do EXO participaram nele.”

Para os fãs do Super Junior, a surpresa maior foi o nome de YeSung na formação, já que ele ainda está cumprindo seu dever militar obrigatório.

allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Leh says:

    Fico feliz pelo Yeye, mas gostava da outra formação…

  2. Kaio says:

    Na verdade são 8 incluindo o Zhou Mi , uma chinesa chamada Zhang Li Yi e o Changmin do TVXQ, atualizem por favor botem a Fotinha do Zhou *—–* http://www.soompi.com.br/2014/02/04/sm-the-ballad-revela-tracklist-de-seu-segundo-album/

  3. maryana says:

    nao gostei da combinaçao com chen e krystal era mais a yoona de snsd

  4. Pingback: SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | versão 7.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *