SMTOWN Live pode fazer uma parada em Taiwan no segundo semestre de 2012

Postado por Ju-Ninha no dia 08/12/11 em Notícias

No ano passado, a SM Entertainment conseguiu progressos na expansão do “SMTOWN Live World Tour”, fazendo paradas nos Estados Unidos, China, Japão e França. Mais e mais fãs ao redor do mundo têm organizado atividades como flashmobs e Trends no Twitter, na esperança de atrair a visita da turnê em seus países e cidades. Em particular, Taiwan tem sido um lugar que foi totalmente invadido pela onda Hallyu nos últimos dois anos, e os fãs do país tem esperado pacientemente por uma parada da turnê. Recentemente, o organizador de muitos concertos K-Pop em Taiwan finalmente indicou que SMTOWN provavelmente fará uma parada em Taiwan durante o segundo semestre de 2012.

Super Dome, o organizador que planejou shows de grupos como Super Junior, SHINee e Girls’ Generation declarou: “Em termos de SMTOWN, foi originalmente programado para ocorrer em dezembro de 2011. Horários dos artistas foram bloqueados para o evento, mas estávamos à espera da disponibilidade em um local apropriado. No final, a espera foi muito longa e horários dos artistas tiveram que ser liberados, e o local acabou ficando disponível duas a três semanas depois disso. Quando fomos para a Coréia para uma reunião, discutimos a questão em relação ao SMTOWN mais uma vez. Foi difícil conseguir datasd para o primeiro semestre de 2012 devido à disponibilidade dos artistas e do local, por isso estamos aguardando para agendar o show em Taiwan no segundo semestre de 2012.”

Para os fãs que ainda não tiveram a chance de ir ao concerto “SMTOWN Live”, será possível ver o concerto nos cinemas em breve, pois a SM Entertainment planejou liberar imagens do “SMTOWN Live in New York” na forma de um filme durante o primeiro semestre de 2012.

China Times | Super Dome | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!