Soldados provocam Henry sobre sua ex-namorada em episódio do “Real Men”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/11/14 em Notícias

No mais recente episódio do programa “Real Men”, Henry se tornou uma vítima de provocações e piadas dos outros soldados, quando eles fizeram Henry falar sobre sua ex-namorada durante os episódios anteriores.

Após timidamente falar sobre sua única ex-namorada nos episódios anteriores do programa, os companheiros de Henry fizeram mais algumas perguntas sobre o relacionamento passado de dele e brincaram dizendo que Henry é um jogador.

Por causa da insistência dos outros soldados, os soldados conseguiram uma confissão de Henry, que disse: “Nós éramos apenas colegas de escola.” E ao ouvir o nome de sua ex-namorada, o rosto de Henry ficou vermelho, fazendo dele um alvo ainda maior para o seus co-soldados que queriam provocá-lo ainda mais.

Entre outras coisas, os soldados perguntaram para Henry: “Sua ex-namorada no Canadá, com quem você esteve em um relacionamento durante sete anos … Ela era coreana?”. Com suas respostas, os companheiros soldados insinuaram que Henry era um jogador que, é claro, ele negou.

“Por favor, cuidado com suas palavras”, disse Henry aos soldados que estavam o provocando tanto.

O episódio foi ao ar em 22 de Novembro.

soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *