Sungmin fala sobre Akilla e Oppa Band

Postado por Kcau no dia 10/10/09 em Notícias

Sungmin, que estreiou num papel musical, ainda mostra sua lealdade aos outros membros do “Oppa Band” da MBC.

Em 9 de outubro, Sungmin disse na press conference de seu musical de estréia “Akilla” no Hanjeon Art Center “Eu recebi muito suporte de Hong Kyungmin hyung e Kim Jungmo hyung do “Oppa Band”. Especialmente de Hong Kyungmin hyung, que tem muita experiência em musicais e me deu muitos conselhos.Ele também me trouxe uma comida maravilhosa quando eu estava cansado por chegar nas gravações logo depois de ensaiar para o musical”.

Especialmente, nesse musical, Sungmin vai performar a música título “I Akilla You” no palco.

Após a conferência, Sungmin disse “Eu tenho interesse em musicais desde que era pequeno. Toda vez que via uma performance, eu sempre queria sentir a sensação de estar no palco e atuar. E agora eu tenho essa chance através desse musical. Embora eu esteja tremendo e haja muita pressão, eu tentarei dar o meu melhor”.

Além disse, quando falou sobre o “Oppa Band”, o programa que deve ser cancelado devido à baixa audiência, ele disse “Eu mesmo ouvi sobre o cancelamento do show há muito tempo. É bem triste” e “Eu estou triste porque o programa me ensinou muito sobre o campo musical. Entretanto, nós ainda somos membros que somos bons amigos. E no futuro podemos nos encontrar novamente em outros programas”.

De acordo com a MBC, Epik High e In SoonEe parecerão nesta semana no “Oppa Band”. No programa, In SoonEe descobre o talento de “Funky chicken” do membro Sungmin e o escolhe para ser o vocal. Ela também faz os outros membros ficarem com ciúmes de Sungmin quando ela diz que ele é como uma pérola coberta de lama e agora seu talento estava brilhando.

O musical “Akilla” será apresentado no Hanjeon Art Center de 9 de outubro a 8 de novembro.

newsen | evanesco@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!