SungMin se curva para os fãs no aeroporto de Incheon

Postado por Ju-Ninha no dia 18/10/14 em Notícias

Super Junior e outros artistas da SM Entertainment embarcaram para a China em 17 de Outubro para o concerto “SMTOWN LIVE” que foi realizado no dia 18 em Xangai.

No aeroporto de Incheon, SungMin atraiu a atenção de todos ao se inclinar para os fãs e repórteres que estavam no local. Com o rosto um pouco abatido, SungMin se curvou como se estivesse pedindo desculpas a todos.

Foi relatado também que assim que SungMin desembarcou no aeroporto de Pudong em Xangai, ele também se curvou para aqueles que estavam esperando no aeroporto.

Esta foi a primeira aparição pública de SungMin em um compromisso com o Super Junior após o anúncio de seu casamento com a atriz Kim Sa Eun, que gerou comentários negativos por parte de algumas pessoas.

SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!
  • Raphaela

    É ridículo ele ter que se curvar por algo que o deixa feliz. Essas fãs já estão passando dos limites, o cara não pode ser feliz? Tem que passar o resto da vida agradando um bando de iludidas que acham que ele vai se casar com elas um dia? Num fode. Por mim que se matem. O que realmente importa é a felicidade dele, se essas gurias realmente o amassem, estariam torcendo por ele.

  • Marissol Marques Batista

    Não to nem pra ele.
    Acredito que até o ano que vem ele deve ser proximo a sair da SM.Afinal tá todo muito saindo.

  • Cherry

    Raphaela
    Ele não está se curvando por “algo que o deixa feliz” ele está se curvando porque errou, acho que quando a gente erra, a gente tem que assumir nossos erros e dar um jeito de resolver o problema, mesmo que talvez isso não tenha sido o suficiente para elas. Como tem tanta certeza que elas pensam que vão casar com eles? Duvido muito que seja isso, na verdade… já parou para tentar entender o que tá acontecendo realmente? Ou para ler o que as meninas postaram? Se você usar o google tradutor, você vai conseguir entender no mínimo um “pouquinho” de coreano, sabe? ;)
    Já parou para entrar no twitter de alguma K Elf e verificar como elas realmente se sentem? O problema não é o casamento, querida… o problema é a forma como ele “escondeu” e “mostrou” o casamento dele ao mundo. Acha mesmo que foi justo, bonitinho e legal que ele tenha apenas escrito uma carta no blog, e que não tenha dito nada pessoalmente a ninguém? Acha justo que os outros Membros se desculpem por ele, quando na realidade a culpa não é deles?
    Que fique claro, que eu não estou “Contra” o casamento do SungMin, eu espero que ele seja muito feliz…

    Enfim, talvez deva conhecer melhor as pessoas que está julgando antes de simplesmente sair falando :v

  • Lee Adeline

    Cherry, disse tudo oque eu penso e tudo oque queria dizer (Não podia ser diferente :v). As coisas vão muito alem para simplesmente alguém dizer que isso tudo é por que as fãs queria se casar com ele, por favor. E só porque as pessoas estão chateadas com tudo isso,não significa que não o amem, pelo contrário, isso é prova de seu amor. Ser fã vai alem de ver somente as coisas boas mas também enxergar os erros. Ele pode ser feliz,todo mundo pode. Ele errou e se curvou por causa disso. Também não sou contra o casamento e espero que ele seja feliz e enfim, podia dizer muita coisas mas faço das palavras de Cherry as minhas já que ela disse tudo. :v

  • Que ridícula, essa situação. O cara tem que dar satisfações praticamente pro mundo inteiro. do que faz ou deixa de fazer.
    Ele não deve explicações a ninguém,a não ser aos pais deles e amigos mais próximo.
    Só que essas fãs cegas, não esta percebendo o mal que está fazendo a ele. O menino agora só anda triste de cabeça baixa,
    E assim que voces fãs querem conquistar ele.Mas sinto em lhe dizeres:
    Voces só estão afastando ele mais e mais de voces, ou quem sabe num futuro, do grupo.
    Vai chegar um ponto, que ele vai querer sossego e com certeza ele vai escolher ser feliz com sua esposa e mais pra frente com seus filhos.
    onde ele poderia conciliar as duas coisas.
    PENSE GENTE!!!

  • Gente calma , eu acho que Sungmin não tem que se desculpar de nada .. Parem pra pensar? Se ele escondeu td isso é pk ele se preocupava mt com as fans irriam se sentir , por isso não disse nada.. Ele até pode ter errado , é complicdado dizer.. Mais o que ele importa é que ele seja feliz.. Mt fofo a maneira dele agir .. apesar que eu acho que ele não deveria pedir desculpas, a vida é dele e esse negociao de relacionamento e sempe complicado msm Uffaa..
    O que importa é que so essa demonstração já amamos mais ainda, mais também concordo um pouco com Cherry pk as vezes é bom os fans sempre saber a verdade por ´pior que seja .. enfim Felicidadeds para esse menino fofo que adora se desculpar kkkk amamos ele ^^

  • Gente voltei , acho que Cherry disse tudo mesmo .. historia complicada , acho que ele deve se desculpar sim, se vc parar para pensar , todos estão se desculpando por ele, fan que é fan sempre querem saber td .. acho sim que ele deveria ter contado , ai teria evitado td isso, um pouco estranho os membros pedirem desculpar, até entendo um pouco pk eles são mt queridos .. Ahh mt complicado hein

  • neko

    A menos né gente !! Ele não tem que se desculpar com ninguém , o povo tem que começar a crescer pq pfvr né -.- ~ Dizer que ele errou por não ter contado antes é babaquice pq msm se ele tivesse dito antes isso tudo ia acontecer e não venham me dizer que “NÃO IRIA SER ASSIM” pq iria !! Essas fãs estão pensando nelas e só nelas . Pq o importante é que “nós estamos chateadas” mais e ele ? Até pq ele deve estar muito bem com todos os comentários maldosos que estão rolando . E sobre os membros se desculpar … eu tbm acho que eles não deveriam se desculpar pq NÃO TEM NADA PRA SER DESCULPAR !! Até pq ninguém errou . Desculpa essa é a minha opinião sobretudo tudo isso !! Cada um tem o direito de ser feliz , quer isso agrade vocês ou não

  • Lee Adeline

    O povo tem realmente que começar a crescer e a enxergar mas não as pessoas que enxergaram um erro. Ele realmente errou por não ter contado antes e não é babaquice já que as K-ELFs sabiam e pediram para ele contar e ele excluiu as mensagens ou seja, elas ainda alertaram e se tivesse contado antes nada teria sido assim. O problema é que todo mundo ficou chocado por saber que ele estava namorando e tempos depois saber que ele se casaria e depois descobrir que era um relacionamento de 4 anos que estava debaixo do nosso nariz e não vimos porque ele escondeu. E ele está chateado? Ok mas ele causou tudo isso. De começo aposto que todos teriam apoiado e gostariam de acompanhar o relacionamento dos dois do começo e não assim,tudo revelado pela mídia e não por ele que nem se pronunciou sobre isso. Todo mundo teria aceitado da mesma forma como foi com Shindong tanto que quando anunciaram o namoro não teve essa confusão toda que só veio a ter essa proporção com a noticia do casamento. Até eles sabem que foi um erro e por isso pedem desculpa mesmo que não tenha a ver com eles. Não é porque não amamos, não é porque estamos contra… as coisas vão muito alem disso e é isso que deviam parar pra pensar. Minha opinião.

  • Amanda

    Isso é ridículo… ele merece ser feliz, e quero que ele seja feliz com a pessoa que ele ame. Sungmin não vai ser o próximo a sair porque a SM já se pronunciou sobre, e falou que ele iria sim continuar com as atividades do Super Junior, não acho que essa notícia do casamento seja um sinal de que ele vai deixar a gravadora ou o grupo no futuro.

  • Amanda, isso é verdade. SungMin não vai deixar o SuJu. Às vezes da dó de ver o Min assim, fica parecendo que ele ta mais sofrendo com esse casamento do que sendo feliz :c