“Super Camp” será realizado nos Estados Unidos, México e Chile

Postado por Ju-Ninha no dia 20/05/16 em Notícias

Em 20 de maio, a Dream Maker, subsidiária da S.M. Entertainment responsável pela organização dos shows dos artistas da agência, anunciou em sua página oficial no Facebook que o “Super Camp” será realizado na América do Norte e Sul em julho.

A Haru Music, produtora voltada para a realização de eventos nos Estados Unidos e América Latina já estava dando dicas que estaria trazendo o evento e postaram a confirmação no mesmo dia que a Dream Maker. O My Music Taste também postou informações sobre o evento nos Estados Unidos.

O “Super Camp” será realizado em Los Angeles nos Estados Unidos em 01 de julho, Monterrey e Cidade do México no México nos dias 03 e 05 de julho, em Santiago no Chile em 07 de julho e Nova York em 09 de julho.

Este eventos contarão com a presença de 5 membros: LeeTeuk, HeeChul, YeSung, KangIn e KyuHyun. RyeoWook não irá participar devido ao seu alistamento militar.

Informações sobre ingressos serão anunciadas em breve pela Haru Music (produtora do evento no México e Chile) e My Music Taste (produtora do evento nos Estados Unidos) ainda não há informações se demais países da América do Sul como Argentina, Brasil ou Peru poderão receber o evento.

Em notícia relacionada, nos próximos dias, o “Super Camp” será realizado em Macau e Osaka.

Dream Maker | Haru Music | My Music Taste | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!