Super Junior comemora seu 11º aniversário com mensagens para E.L.F.!

Postado por Ju-Ninha no dia 06/11/16 em Notícias

No dia 06 de novembro, Super Junior comemorou seu aniversário de 11 anos de debut com um vídeo que exibia um clipe dos membros e cartas manuscritas de cada um deles.

Abaixo você assiste o vídeo e confere a tradução de carta carta, que foram publicados na página oficial do Super Junior no Facebook.

?Uma mensagem especial do Super Junior?

HeeChul

E.L.F. (meus bebês)

Oi! Eu sou Kim HeeChul
O cara que esteve ao lado de vocês nos últimos 11 anos. O tempo passou muito rápido ? Sem percebemos, vocês se casaram e tiveram lindos bebês.. É algo icrível. Todos os meus bebês estão vivendo felizes.. Se eu não fosse uma celebridade, vocês provavelmente não saberiam quem eu sou de maneira alguma.. De fato, a partir de algum ponto em diante, o 5º aniversário, o 10º aniversário , se tornou algo sem significado, porque parece como se nós estivemos juntos por toda a vida!!
Quando você pensa nisso com cuidado, nós passamos até pelas as situações mais difíceis, não é? Por nós, meus bebês, aqueles que nos deram conforto com boas lembranças mesmo quando estavam cansadas ❤
Sinto muito por vocês, que nos deram muito, então é por isso nós só nos ficamos e ficamos e ficamos com vocês ainda mais.
Por causa de pessoas que só me odeiam, que me odiarão independentemente de qualquer coisa que faça.. Por isso, mesmo quando eu digo “ignore eles, são todos uns idiotas”, meus bebês, quem ainda me consolam dizendo “Oppa não fez nada de errado..” me desculpe e obrigado T-T
Eu ganho forças graças a vocês e sobrevivo por não ser amaldiçoado!! Se nós entendemos “sua aliança apenas” de cultura de xingar os ídolos, então essas pessoas só vão ajudar em nossa aliança que existe só entre nós, certo? Pessoas que lutam com fofoqueiros?? Vamos ignorá-los. ^-^ Comparado ao pensamento de como repreender aquelas pessoas, vocês, que mostram o seu amor para as pessoas que amam, são mais legais! Não vou decepcioná-los!! Obrigado pelos 11 anos e obrigado pelo futuro também ^v^

Eu amo vocês, meus bebês.

Grande Estrela do Espaço Heenim


YeSung

Sem percebermos, Super Junior agora tem 11 anos… Desde 2005 até agora, em 06 de novembro de 2016, existimos porque recebemos muito muito amor ^^ ❤

Embora houve pequenas preocupações enquanto ficamos mais velhos ano após ano, sentimos ainda mais coisas valiosas comparadas a estas preocupações. É assim agora também ✨✨

No futuro, nós vamos manter o coração agradecido por E.L.F. perto do nosso coração e seguiremos em frente em direção ao céu enquanto pensamos em vocês ~

Sempre.. Obrigado e eu amo vocês.

YeSung


ShinDong

Nosso E.L.F.!! Que eu amo!! Saudações a todos! Com apenas 47 dias restantes para a dispensa, eu sou Sargento! Shin! Dong! Hee!
Nosso, meu, E.L.F.~ Vocês tem estado bem?
Shindongie ~ Sentiram minha falta?
Eu eung eu eung ~ Dongie sentiu muita saudade de nosso E.L.F. muito muito muito mesmo de verdade~
Desde o momento em que começamos a nos encontrar e a amar uns aos outros, já se passaram 11 anos ~ Uau!!!!
Neste tempo, nós passamos por momentos felizes e dolorosos! Por ficar ao nosso lado, celebrando e estando conosco, de verdade!! Obrigado! ❤
Se Dongie diz que a vida no exército não é dura, é tudo mentira!! Embora seja difícil, ainda assim!! Graças à nosso E.L.F. estive bem!! (cartas.. presentes.. Obrigado por tudo).
Agora será muito em breve que estarei me dirigindo do abraço do exército para o abraço de E.L.F.~
Quero rapidamente passar cada dia e voltar como Super Junior de E.L.F.! E como ShinDong do Super Junior ~
O “Concerto Deus da flor” que E.L.F. tem esperado por muito muito tempo, será preparado ~ O vídeo foi feito, por favor esperem pelo dia em que nos encontremos com todos ~!!!
“Hum.. Nós ainda temos membros que estamos à espera..”
Vou voltar rapidamente saudável e mostrarei a todos o meu lado bonito ~ Nosso E.L.. não deveria ficar doente também, fiquem saudáveis.. E esperem só um pouco mais ~ ✨
“Depois que entrei para o exército.. O tempo passou muito devagar.. Mas!! Não vai parar.. É tempo vai recomeçar de novo!!”

Muito obrigado por estar conosco estes 11 anos ❤ no futuro 20 anos, 30 anos e ainda mais ~~~
“Nós estaremos juntos no futuro para sempre”

Super Junior ShinDong


SungMin

Para E.L.F. que eu sinto saudades

Vocês estão bem? Vocês estão saudáveis, certo? Eu tenho estado saudável e tenho trabalhado duro na minha vida militar e aprendi muitas coisas enquanto cresci. ^^
Ultimamente, tenho ido a lugares enquanto vivo com ShinDong e EunHyuk. Foi muito divertido e enquanto penso em memórias agradáveis, mas também estou me preparando para finalizar minha vida militar, e sem me dar conta, Donggie e eu vamos sair cedo do exército. Nosso Ryeowookie ainda está no centro de treinamento… o clima se tornou muito mais frio, por isso que estou preocupado. Vou rezar para que nossos membros possam sair do exército saudável!
Eu tive muitos pensamentos no tempo onde tinha um pequeno ou nenhum tempo para descansar… Eu também pensei sobre os meus defeitos.
Durante aquele tempo, havia muitas coisas que eu queria dize .. Mas não sabia como me expressar e me senti perdido. Eu estou realmente agradecido por ter uma oportunidade como esta para escrever uma carta. Eu não tenho coração para tudo mas eu gostaria de expressar como eu me sinto. Honestamente… Eu sei que era tarde para muitas coisas… e mesmo pensando que isto é provavelmente muito tarde também… Eu gostaria de dizer isto…

Sinto muito.

Antes de me alistar, os fãs estavam agitados e estavam magoados e eu me senti realmente triste e magoado também… Não foi minha intenção…
Eu não tive a intenção de magoar ninguém, também não quis fazer mal aos membros… Por um longo tempo, pensei nisso e também falei com a empresa… e me preparei muito para a melhor forma de mandar a mensagem… No entanto as coisas foram diferentes do que eu pensei e eu fiquei muito frustrado e.. Não havia nada que eu poderia dizer a não ser suportar tudo e fica em silencio…
Honestamente, quando eu estava pensando, não ser daquele jeito, o tempo apenas passou cegamente… e de certa forma, de longe, eu posso ver que eu sou uma pessoa diferente nos olhos de todos… Eu estava magoado porque eu não pude dizer tudo, eu pensei que isso era apenas natural que mal entendidos pudessem aparecer… De qualquer forma, eu fiquei muito magoado… e de novo… me desculpe e meu coração está em dor.
Independentemente, a todos que estiveram dando seu apoio inabalável, eu sou realmente agradecido e eu vou trabalhar duro para retribuir a generosidade… e eu sinto falta de todos..
Sem me dar conta, já se passaram 11 anos desde que estive com todos.. E com os membros.. Ao olhar para trás, me sinto muito grato por todo amor que os fãs tem dado para o insuficiente eu.
Eu sempre guardo as coisas que senti.. e porque eu não sou bem em me expressar, as coisas se tornaram assim… Esse não é o caso…
Espero que chegue o dia que vocês irão me compreender…
Eu vou fazer o meu melhor para trabalhar duro…!
Vamos nos encontrar realmente muito em breve agora…
Saudações!!

– Lee SungMin-


EunHyuk

11 anos de idade Super Junior

3º ano, Classe 1

Lee Hyukjae

Saudações! Sou o cabo Lee Hyukjae! E.L.F que eu sinto muito a falta! Deusas! lindas! Meus bebês!! E.L.F.!! Como vocês estão? Eu estou trabalhando muito duro para proteger o país e eu estou na linha de frente! Eu realmente sinto falta de todos… Mão é hoje o dia que nós mais sentimos saudades uns dos outros? Por que? Porque hoje pe o dia do 11º aniversário da primeira vez que Super Junior e E.L.F. se encontraram!! E então!!!! Pa~~ra~~béns!
Parabéns!
Parabéns-béns
Parabéns!!
Bbabambbabambbam! Bam!! No ano passado para o aniversário de 10 anos, eu cumprimentei todos por meio de uma carta e desta vez também, não há uma maneira que eu posso encontrar vocês hoje em dia, vamos todos ter um grande dia em qualquer lugar que estivermos~ Todos! Vocês se lembram? No dia 06 de novembro de 2005, depois do Inkigayo, nós tivemos o nosso primeiro fanmeeting em um parque!! Naquele momento, nós eramos muito jovens e todos eram tão inocentes.. (suspiro)… e depois daquilo, como algum tipo de amantes nossos corações ficariam agitados quando nós não encontramos?
Por isso, agora, mesmo agora é assim e eu estou realmente surpreso!! Mesmo agora, quando eu penso em todos, meu coração fica agitado… e quando nos encontramos, eu sempre fico tremendo.. e é sempre um novo sentimento!! Eu estava curioso e quando eu penso sobre isso… o tempo voa e alguns fãs antigos se foram e há fãs novos… Os rostos de alguns fãs antigos mudaram também… Eu acho que isso é porque meu coração sempre fica agitado por que essas são mudanças contínuas.^^ Eu gosto de todos assim… Seria legal se nós pudéssemos continuar a ter esse tipo de sentimento em nossos corações e criar muitas memorias lindas juntos no futuro!! Há apenas mais 8 meses restantes na linha de frente antes de nos encontramos de novo.. Vocês não precisam vestir seus sapatinhos de borracha e apenas esperem lindamente, vamos usar sapatos legais e andar por caminhos bons!! Recebi muito amor generoso de todos, eu quero retribuir o amor. O clima está muito frio, então por favor não fiquem gripados!! Não fiquem doentes!! Pensem em mim e eu espero que todos estejam bem enquanto eu também penso em todos!! Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente amo todos vocês.

Escrito por EunHyuk do Super Junior


DongHae

Para E.L.F. que eu amo…

Wow 11º Aniversário!! E.L.F., passaram 11 anos desde que nós nos amamos um ao outro, através disso, E.L.F. se tornou 11, ao longo dos dias, E.L.F. tem 4.019 Dias!! ^^
A recordação de conhecer E.L.F. pela primeira vez ainda está fresca na minha memória!! Depois de terminar a primeira transmissão no Inkigayo da SBS, nós fomos a um parque em Dongchon-dong para nosso fanmeeting. Expressei (na época) que trabalharei duro a partir de agora no parque e, felizmente, consegui chegar todo o caminho até aqui. Não acredito!! Porque tenho recebido a quantidade de amor que é até o ponto em que eu me pergunto se está certo receber tanto amor, por isso que nem me dei conta que o tempo passou assim!!^^ Graças a E.L.F., estes 11 anos foram os anos em que recebi a maior quantidade de amor na minha vida.
O clima lentamente está a ficando frio agora, então estou curioso e me preocupado se todas estão resfriadas! Estou muito saudável e estou me saindo bem, então não se preocupem. Não falta muito até que nos encontremos outra vez, assim o meu coração já está acelerando. Estou pensando apenas em como quero encontrar todos rapidamente, que todos ouçam o novo álbum e pensando em estar no palco enquanto vejo E.L.F. Também acho que E.L.F. está pensando a mesma coisa!!
Felizmente, há membros que ainda exercem atividades agora, então parece que todas não estão tão sozinhas, então estou menos preocupado!! Vou comprar lindos sapatos e seguir para os braços de E.L.F. Me deixe saber os tamanhos dos seus sapatos. Vou encomendar todos e levar para vocês kk Vamos apenas passar nossos momentos felizes juntos!!
Como já lhe escrevi muitas cartas para E.L.F., parece que a minha escrita melhorou muito!! Kk Vou escrever muitas cartas de agora em diante, então por favor aguardem.^^
E.L.F., sinceramente obrigado pelos 11 anos. Por favor, cuidem de mim no futuro também.
Não posso viver sem E.L.F. Vocês sabem disso, certo? ^^

Eu amo vocês. E.L.F.

01.11.2016 10:40PM

Cabo da polícia Lee DongHae


SiWon

É verdade..

Estou muito triste agora.. Por que? Porque eu não posso vê-los agora.. Eu não preciso de feijão preto ou verde **.. se eu não posso ver o nossa E.L.F. agora, não preciso de mais nada.. Por isso preparei um pequeno presente para todas. Mesmo que seja carente, espero que todos gostem.

*Em inglês: “Odeio esperar.
Mas se esperar significa poder estar contigo,
Vou esperar o que for preciso para ficar com você para sempre.”


RyeoWook

Para minhas meninas que e sinto saudades e sou sempre grato~
Olá? E.L.F. ^^ Eu sou o recruta número 40 Kim RyeoWook! Kkkk Wow ~ Já é aquele momento até mesmo a maknae line do Super Junior se alistou.
Nosso E.L.F. que nos deu mito amor até agora é realmente o melhor! Como todos estão? O clima hoje de repente se tornou frio e eu me assustei >.< O ambiente aqui na 37ª divisão do centro de treinamento é realmente bom, a comida especialmente é deliciosa então pessoal~ Por favor não se preocupem tanto~ Já se passaram 20 dias?! Realmente sou grato a E.L.F. que veio me apoiar quando ouviu que eu iria me alistar, E.L.F. que chorou porque você se preocupou comigo, e a garota E.L.F. legal que deu boas vindas aos membros quando voltaram do exército e me enviaram de uma maneira legal~ No primeiro dia que eu aqui... Eu não conseguia dormir e olhei para o teto... Onde estou... TT Quem sou eu TT kk Mas agora eu estou me dando muito bem - realmente bem ~ com meus colegas recrutas de 21 - 22 anos de idade. O que é isso.. É porque eu sou um membro do SuJu? kkk Ou é porque eu cortei meu cabelo realmente curto como um estudante do ensino médio Ryeonggu? k Nós tratamos um ao outro como amigos da mesma idade... Como membros da família que dependem um do outro enquanto os dias passam! Todos viram as fotos certo T.T As fotos que nem eu mesmo vi... Eu sei sobre as coisas que acontecem pelas cartas que todos escrevem para mim ~ Independentemente eu ainda continuo legal certo? kk Eu vou deixar que todos vejam um homem mais forte! Saudações! Ontem, eu escrevi uma carta para cada membro e eu enviei para eles para o correio, Realmente... o único canal de comunicação é por meio das cartas, isso é algo como terminar com uma cerveja gelada após um dia de treinamento (?) kya ~ Através desse tipo de maneira preciosa] Pensando em nossos hyungs e Kyuhyun lendo minhas cartas me deixa nervoso. Apesar de não saber se eu poderei receber respostas deles, eu vou aguardar pelas respostas deles~ Nosso E.L.F. por favor peçam para eles me responderem~ k (meio verdadeiro e meio falso TT k) Eu escrevi cartas para os membros durante o Natal em2005... O então maknae Ryeonggu cresceu assim (?) Eu queria me alistar com 30 anos - Meu turno da noite envolve ficar de guarda por duas horas diariamente (para ser preciso, são 20 minutos de preparação e 1 hora e meia de dever). Durante ele, eu realmente penso muito. Eu penso na minha mentalidade quando eu debutei... aquele meu sonho ~ tudo se tornou realidade um por um depois que eu conheci os hyungs.. aquelas memórias preciosas. Para mim, Super Junior é meu tudo em meus 20 anos. Do começo até agora (as vezes) por que eu estou muito cansado eu penso em desistir de tudo. Eu trabalhei tão duro porque eu estou aqui... Também houve momento que eu me culpei e era decepcionante. Eu negligencie minha família enquanto trabalhava. Se minha mãe... pai ficassem doentes, eu continuava culpando a mim mesmo, meu humor que oscilava também poderia ser algo um pouco sério... O que eu deveria fazer~ Poderia ser que eu esperava em minha juventude naquele tempo, então eram momentos de muita dificuldade. Mas durante estes momentos, hyungs sempre esperaram por mim, acreditaram em mim e as vezes quando eu ficava mal humorado hyungs me avisavam para não ser assim e acalmavam. Claro que eu deveria pensar em nosso E.L.F. para tentar me acalmar e tentar não pensar em momentos difíceis, Apesar de ser parte do Super Junior, eu sou como um fã do Super Junior que ama os hyungs e amam o nosso nome. O 19 que estão vivendo juntos no dormitório do exército, dormindo, comendo, treinando e conversando juntos me fazem sentir muita falta dos membros do Super Junior.. e eu também sinto falta do E.L.F. que ama nossos membros muito e muito. Eu também dei apelidos do Super Junior para meus companheiros que estão vivendo comigo no dormitório do exército.. kk Se eu notar algo parecido entre eles e os membros, "você realmente gosta de DongHae hyung... você realmente gosta de EunHyuk hyung~"~kkk Ah, eu escrevo cartas... Eu sinto como se quisesse cantar também, eu não usei meus vocais desde que vim para cá. Parece enferrujado~ Apesar que ainda tem um longo tempo, eu quero terminar de servir o exército e cantar para todos. Ouçam a minha história^^ Do debut até agora, e no futuro nós vamos continuar juntos certo? Eu posso passar minha vida no exército e meu treinamento bem com este tipo de pensamento certo? Todos estão me respondendo? kk É nosso 11º aniversário~ Vamos todos ver meu rosto... ouvir a minha voz... Eu realmente quero me auto celebrar~ E.L.F. esperando por minhas cartas~ Mesmo se tiver apenas esta (carta) está tudo bem certo? Você pode senti-la certo? Quando nós nos encontrarmos de novo, eu vou celebrar para vocês! Enquanto houver confiança e amor entre nós, o tempo vai passar muito rápido~ Não fiquem doentes.. Por que eu continuo pensando na letra de 'Like a Star'... Quando gravava esta canção naquela época, eu me senti inquieto e realmente triste... Mas eu realmente estou me saindo bem agora... Por que eu penso em todos diariamente.. Nosso E.L.F. por favor comam bem e durmam bem! Eu espero que o trabalho ou escola não deixem vocês muito estressados~ Não fique gripado ou jogue seu cobertor para o lado ~ porque realmente fez muito frio na noite passada. Eu peguei meu saco de dormir e dormi dentro kk Não fique gripado~ Eu vou escrever com frequência no futuro~ Então, vamos nos encontrar em minhas cartas ~Boa noite ~Eu vou dormir depois de assistir! Hoje é noite de turno também! Heok! kk Meu amado E.L.F. Para sempre E.L.F. Auto celebrado aniversário de 11 anos de debut Soldado em treinamento número 40 Kim RyeoWook Super Junior RyeoWook Ryeonggu, para meu amado E.L.F. 01.11.2016 P.S. Isto foi escrito antes para enviar para o correio. O pequeno detalhe de usar caneta azul kkk


KyuHyun

Para E.L.F…

Olá E.L.F.? Estou a escondendo a minha identidade, então vocês não sabem qual membro é, espero que entendam.. Porque depois do Intimate Note, me dei conta de quão valioso é o anonimato. Por favor, entendam que estou escrevendo pouco porque tenho uma escrita ruim. Já comecei a escrever a carta, mas por que eu continuo pedindo para vocês me compreenderem.
De repente se tornou a 11ª encontrando todos vocês no dia 6 de novembro. Mesmo que eu debutei em 27 de maio (2006), este dia sempre foi caloroso e amoroso.
No momento que vocês virem isto (carta), estarei em Busan. Embora seja um pouco triste que não pude estar com todos os membros hoje, me sinto grato porque posso passar este dia com pessoas importantes que me amam. Vocês são para mim como a letra da minha nova canção: “Tão familiar como respirar, como deitar meu corpo num sofá velho. Quando penso em ti, eu sempre me sinto confortável.”
Há muitas coisas que quero dizer, mas o espaço é muito limitado. Direi o resto no BEXCO (local do concerto em Busan). Obrigado e eu os amo sempre.

– Cara legal em seus 30s


LeeTeuk

Com vocês, com quem eu estive junto por 11 anos vivenciando muitas coisas enquanto rimos e choramos, sem perceber, já se passaram 11 anos! Se penso, durante estes 11 anos, o que mais dizemos aparentemente é “Desculpa”. Deveríamos ser mais felizes e ter mais momentos bons mas de alguma maneira nos sentimos muito aflitos! Mesmo assim, haverá muito mais coisas para sorrir no próximo ano! Os amigos no exército estarão de volta e nós também vamos lançar nosso 7º álbum, então eu tenho estado bem e tentando ficar fisicamente em forma!! Agora é hora de na qual todos devem guardar todas as suas energias, certo?

Vou trabalhar duro em dizer a todos que eu amo vocês de agora em diante!! Muito obrigado e eu amo vocês. Por estarem junto de nós por 11 anos~~ ^-^

Super Junior ? E.L.F.
SJ ? E.L.F

Teuk

NOTA: Não foi divulgada carta de KangIn. Zhou Mi e Henry não publicaram carta (não foi aniversário do Super Junior-M)

ShoppiShop | Nobodyelf | IAASJS | teukables | BitterGamerSubs | elfabet_ | Elfthailove
Tags:
Compartilhe!

7 comentários

  1. Bruna vidaletti says:

    Me diz como não chorar lendo essas cartas?? Tão lindas, como eu amo todos eles <3 <3

  2. Ada Fernanda says:

    Me sinto triste pelo Sungmin, ele está passando por um momento difícil.:/

    Gostei da carta de todos, impossível não se emocionar lendo elas.

  3. Anna says:

    Cara, ainda tem “ELF” que não apoia o casamento do Sungmin? Ele realmente teve que pedir desculpas por amar alguém? Como se não bastasse todas as desculpas que ele já deu em 2014/15 que cortaram meu coração, chego e vejo a carta dele.
    “Espero que chegue o dia em que vocês irão me compreender” maaan, nem sei o que dizer, sério.

  4. Priscila Marques says:

    Impossível não chorar depois de ler todas essas cartas.

  5. graciela nogueira says:

    lindas cartas,muito fofas,lindas demais,ELF para sempre,e parabéns a todos que apoiam o super junior.

  6. Beatriz Rocha says:

    Chorei muito lendo essas cartas, tão preciosos T-T A carta do Sungmin, ele está passando por um momento tão dificil, não precisa pedir desculpas, como pode pedir desculpas por amar alguém? Não há nada de errado nisso! Suju te amamos muito, e Sungmin não fique assim por favor

  7. Pingback: Escolha o melhor do Super Junior em 2016 no “SUJUbr Awards”! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *