Super Junior comenta sobre “Super Show 4” no Tokyo Dome em conferência de imprensa

Postado por Ju-Ninha no dia 14/05/12 em Notícias

Super Junior terminou com sucesso o “Super Show 4” no Tokyo Dome, Japão. Anteriormente, o grupo apresentou o “Super Show 4”, em Seul, Osaka, Taipei, Singapura, Macau, Bangkok, Paris, Xangai e Jacarta. Para o “Super Show 4” no Tokyo Dome, Super Junior contou com grandes instalações para 110.000 fãs que foram ver o grupo tocar ao vivo.

Embora nenhum acidente grave tenha ocorrido, os membros ficaram esgotados por causa das quatro horas de performances de alta energia. Especialmente SiWon, que sofreu uma lesão nas costas durante a segunda apresentação do “Super Show 4” no Tokyo Dome. Durante a apresentação encore, SiWon reclamou: “Eu machuquei minhas costas durante a performance de ontem à noite”. No entanto, ele se re-energizou para o desempenho encore. Ele disse: “Eu vou aproveitar até que eu morra”, e foi exatamente o que ele fez.

Antes do último concerto do “Super Show 4” no Japão, Super Junior realizou uma conferência de imprensa. Durante esta conferência, os membros falaram sobre a exaustão física que tiveram na noite anterior. ShinDong revelou: “Meu corpo me disse que eu estou exausto, eu tive que tomar vitamina suplemento IV. Eu não sabia disso durante o concerto, mas quando ele acabou, eu estava com dor em todos os lugares.” Pelo contrário, RyeoWook disse: “Eu estava mais energizado. Eu estava tão animado e feliz que eu não sei se estou cansado ou não”. KyuHyun acrescentou honestamente: “Eu estava cansado durante o show e eu também estou exausto agora”.

YeSung comentou sobre a qualidade do concerto: “Este ‘Super Show 4’ em particular é diferente dos concertos anteriores. Os movimentos palco inteiro e nós temos vários adereços de alta tecnologia, como bombas de água. Nós também cantamos em japonês e preparamos solos especiais”. SungMin acrescentou: “Nós tentamos tudo que podíamos para este concerto. Estudei o idioma japonês com muita aplicação.”

Super Junior realizou o “Super Show 4” no Tokyo Dome para um público de 110.000 pessoas nos dias 12 e 13 de maio no Japão.

Soompi
Tags: , , , , , ,
Compartilhe!