Super Junior comenta sobre o sexto álbum, exército e outros em conferência de imprensa

Postado por Ju-Ninha no dia 03/07/12 em Notícias

Durante a conferência de imprensa realizada no dia 3 de julho, no Imperial Palace Hotel em Seul, Super Junior disse que “Sexy, Free & Single” uma música sobre “homem de sucesso”.

LeeTeuk disse que se sente nervoso por este retorno. Mas por causa dos membros, ele pode realizá-lo. Ele também disse que eles gravaram o MV em coreano e japonês. O MV são os mesmos, apenas com a letra diferente.

KangIn disse que “Rockstar” é sua canção favorita. É tão nova e faz seu ombro se mover toda vez que ele a ouve. Ele também disse: “Em três anos, eu estava descansando. Naquela época, eu tinha 26 [anos], agora eu tenho 29. Eu me sinto muito velho”.

Ele continuou: “Tem sido um longo tempo, eu realmente sinto falta de performar no palco. Eu estou muito nervoso. Quando eu sorrio os fãs estão sempre lá. Ao ter dificuldade, eles também estavam ao meu lado. Então, eu vou trabalhar duro para este álbum!”

KangIn também disse: “Se não fosse por mim, o sexto álbum só teria 9 pessoas porque HeeChul está no exército. Eu realmente quero preencher esse espaço vazio, estando ao seu lado.”

Além disso, KangIn disse que no exército, como ele podia usar o computador, ele assistiu ao vídeo do Super Junior e tentou procurar novos vídeos do grupo também. Ele também disse que Lee Soo Man (CEO da SM Entertainment) o ajudou muito durante momentos difíceis. Toda vez que eles se encontram, Lee Soo Man sempre lhe dá bons conselhos.

Os membros agradeceram por ser #1 por 100 semanas em Taiwan no gráfico KKBOX. LeeTeuk disse: “Eu realmente quero encontrar os fãs de Taiwan de novo!”. Ele também disse: “Nós revelamos a imagem teaser começando com o membro que tem o visual mais barato. Naquela época, o membro era EunHyuk.”

Sobre isso SiWon comentou: “Em primeiro lugar, quero pedir desculpas. Eu continuo dizendo que EunHyuk-ssi é feio. Agora, depois de assistir ao MV, (eu sei), ele é muito bonito.”

LeeTeuk comentou: “EunHyuk é mais bonito quando está cobrindo os olhos ou usando óculos de sol. Veja, ele usou óculos de sol no MV, certo?”

ShinDong comentou sobre as canções do álbum: “Esta música é boa, mas a performance de dança é mais impressionante. Por favor, aguardem por isso”. Ele continuou: “Nós realmente queremos ser como grupo japonês SMAP”

Sobre a fama do grupo no exterior, ShinDong disse: “No exterior, o Super Junior é um grupo. Mas na Coréia, nós somos mais conhecidos como SiWon ou ShinDong ao invés de Super Junior”.

RyeoWook disse que no Super Junior há a hora do chá para discutir e falar sobre qualquer coisa. LeeTeuk vai entregar o resultado (da conversa) para a agência.

@sujuquotes | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • jessysah

    poskapkpaosk hora do chá eiitaa que a idade ta chegando daqui a pouco nossos meninos vao passar a tarde jogando domino paskaposka… ouxiii fico muito feliz por eles e quanto ao Super Junior ser mais reconhecido como grupo no exterior é total verdade… conheço coreanos que so sabem da existência do Siwon por causa dos dramas…. mas é isso aê apoio total aos nossos meninos