Super Junior completa dois dias de “Super Show 4” no Japão

Postado por Ju-Ninha no dia 12/12/11 em Notícias

O “Super Show 4” alcançou recorde após pelo menos 80 mil pessoas se reuniram para o concerto de dois dias no Kyocera Dome, Osaka, Japão, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Apesar de não ter realizado promoções oficiais para sua estréia e lançamentos, Super Junior foi capaz de vender todos os 80.000 ingressos para o seu evento de dois dias, provando sua popularidade no país.

No concerto de dois dias, também foi revelado que o grupo apresentou uma série de seus maiores sucessos, incluindo “Bonamana”, “Sorry Sorry”, “Superman” e “Mr. Simple”. As colegas de agência f (x) também apareceram como convidadas para a performance da faixa “Oops!”

Outras apresentações especiais do grupo também incluiram solos dos membros, bem como performances das sub-unidades do Super Junior.

Super Junior e o resto da equipe foram capazes de fazer um concerto deslumbrante, utilizando o espaço de grandes dimensões com fios e efeitos de lasers, guindastes e direções e palco.

Enquanto isso, está definido que o “Super Show 4” irá visitar outros países, como Taiwan e Cingapura, enquanto os planos para uma parada na Europa e EUA estão atualmente sendo discutidos.

Newsen | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!
  • cristina

    parabéns amores da minha vida, vocês merecem. YESUNG lindo como sempre hein.

  • Angie

    Porque as pessoas ainda acham que América é EUA hein? Geeente somos América também, só pq estamos ao sul somos discriminados =\
    SS4 no Brasil SM!!!!!