Super Junior concorre ao “Daf BAMA Music Awards 2018” nas categorias “Best Group” e “Best Collaboration”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/11/18 em Notícias Votações

O “Daf BAMA Music Awards” divulgou os concorrentes da premiação de 2018, que será realizada em 21 de dezembro em no Dubai Media City Amphitheatre em Dubai, nos Emirados Árabes.

Em 2018, Super Junior concorre em 02 categorias: “Best Group” e “Best Collaboration”.

Na categoria “Best Group” (Melhor Grupo) estão concorrendo Super Junior, BLACK PINK, BTS, EXO, GOT7 e Little Mix. Já na categoria “Best Collaboration” (Melhor Colaboração) concorrem Super Junior e REIK com “One More Time”, Ali Zafar e Aima Baig com “Item Number”, Maître Gins, Super Sako e Hayko com “Mi Gna”, Marshmello e AMR Diab com “Bayen Habeit”, Massari, Maya Diab e French Montana com “Ya Nour El Ein” e Redone, Adelina e Now United com “One World”.

A votação será realizada até o dia 11 de dezembro através do site oficial da premiação. Para votar na categoria “Best Grupo” clique AQUI e para votar na categoria “Best Collaboration” clique AQUI. Não é necessário fazer cadastro.

Super Junior venceu a categoria “Best Group” em 2017. Então não deixe de votar!

O “Daf BAMA Music Awards” é um prêmio multicultural de música sediado na Alemanha e realizado desde 2015, que homenageia artistas talentosos por sua contribuição à música e visa unir tanto a cultura oriental e ocidental homenageando artistas ao redor do mundo por seu trabalho, unindo todos através da música. Os prêmios são dados aos melhores e mais bem sucedidos músicos na Europa, Ásia e África.

BAMA Music Awards | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *