Super Junior consegue #2 lugar na Oricon e supera as vendas da diva Namie Amuro!

Postado por Pimenta. no dia 14/12/11 em Notícias

Hoje a Oricon (ranking de vendas japonês) divulgou as vendas da semana dos lançamentos do dia 07 de dezembro, data de lançamento do single japonês Mr. Simple, e o Super Junior conseguiu a segunda colocação nos rankings com incríveis 88.973 cópias vendidas!

Mas esta não é a única parte impressionante, pois nesta mesma semana foi lançado o novo single do icone da música pop japonesa Namie Amuro. O single Sit! Stay! Wait! Down!/Love Story da diva japonesa vendeu 77.758 cópias, ficando na terceira posição, significando que o Super Junior com seu segundo single japonês conseguiu superar as vendas de Namie com mais de 10 mil cópias de diferença, sendo este um fato impressionante para o grupo, ainda mais com o Super Junior não estando no Japão para promover seu single.

No primeiro lugar ficaram as meninas do AKB48, que estão batendo récorde com vendas explosivas single após single, sem nunca perder a primeira posição nos rankings de vendas semanais com seus lançamentos.

O Super Junior mais uma vez está demonstrando seu sucesso em países estrangeiros. Parabéns aos nossos meninos por vendas incríveis com seu segundo single japonês!

Oricon Style
Tags:
Compartilhe!
  • Lolly

    Aaaaaaaaah superaram a Namie!!!??!Ta bom que eu amo ela mais to surtando de felicidade aqui!!

  • cristina

    como eu disse super júnior e demais, ninguém supera esses meninos, vamos super júnior ao topo das paradas, 1 lugar agora e sempre.