Super Junior D&E conclui com sucesso sua segunda turnê japonesa

Postado por Ju-Ninha no dia 26/04/15 em Notícias

DongHae & EunHyuk finalizaram com sucesso sua segunda turnê japonesa intitulada “SUPER JUNIOR D&E THE 2nd JAPAN TOUR 201-PRESENT”.

Começando em Saitama no início de abril, seguindo para Osaka, Nagoya, Fukuoka e com um total de quatro cidades e 10 concertos. Os concertos reuniu mais de 100.000 fãs, provando mais uma vez a popularidade do duo no Japão.

A turnê terminou com os concertos em Fukuoka em 22 e 23 de abril no Marine Messe Fukuoka, que contaram com a participação especial dos amigos RyeoWook e KyuHyun.

RyeoWook participou do concerto do dia 22 e subiu ao palco. Ele disse que tinha ido ao concerto apenas para assistir, mas DongHae e EunHyuk pediram para ele subir no palco e cantar uma canção. RyeoWook cantou um trecho de “Saturday Night” e acabou errando a letra, para a diversão dos E.L.F. que estavam presentes.

KyuHyun participou do concerto do dia 23 e divertiu os fãs e cantou sua canção “At Gwanghwamun”.

No set list do concerto, estavam as canções realizadas “Oppa Oppa”, “I Wanna Dance”, “Motorcycle”, “Saturday Night”, “Skeleton”, “Wine”, “Gift”, “Growing Pains”, “The Beat Goes On”, “Mother”, e muitas outras. No total, os concertos tinham cerca de 03 horas de duração e 24 canções.

SM Entertainment | Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *