Super Junior-D&E realiza conferência de imprensa para o lançamento de “Danger”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/04/19 em Notícias

Em 14 de abril, Super Junior-D&E lançou seu terceiro mini álbum “Danger” e realizou seu primeiro concerto solo coreano “THE D&E” no Olympic Hall em Seul.

Uma conferência de imprensa foi realizada antes do concerto e teve LeeTeuk como MC. 

Durante a conferência, DongHae apresentou sua faixa-título dizendo: “Enquanto fazia a música ‘Danger’, eu queria enfatizar um lado nosso que não pudemos mostrar antes”. EunHyuk acrescentou: “Quando lançamos um álbum, sempre dizemos: ‘Nós voltamos como homens’, mas desta vez, somos realmente homens”. Os dois explicaram que o novo álbum mostrará seus encantos perigosos e emocionantes com o carisma da cor preta e a sensualidade da cor vermelha.

Com o título de cantor e compositor, DongHae também falou sobre compor a faixa-título “Danger” e explicou: “Eu queria mostrar [aos fãs] uma performance. Quando lancei álbuns com EunHyuk, fizemos disco, trap e hip hop, mas eu queria fazer uma música focada na performance, então trabalhei na música com a ideia de ‘Danger’ e as letras em mente”. Ele ainda brincou dizendo que as pessoas se perguntaram se a música seria uma canção trot devido à pronúncia coreana do nome .

Em seguida, EunHyuk falou sobre como foi dirigir o concerto da dupla, explicando que para o primeiro concerto coreano do Super Junior-D&E, ele queria mostrar sua história e crescimento. Ele compartilhou: “Eu me preocupo mais com o ‘Super Show’ porque sinto muito peso e responsabilidade no controle dos membros. No entanto, no caso de um concerto de D&E, trabalhamos nossas ideias com mais facilidade. O processo de preparação é rápido, então nos divertimos nos preparando para o show”.

EunHyuk também falou sobre as diferenças na direção dos shows. Enquanto para os concertos do “Super Show”, ele tentou usar o tamanho como uma vantagem ao mostrar os encantos de cada membro, para as apresentações do Super Junior-D&E, ele tentou mostrar músicas que se concentravam mais em performances e enfatizavam a química da dupla. DongHae acrescentou que o estilo musical da dupla é diferente do Super Junior como um todo, para que os fãs possam desfrutar de um estilo diferente de música nos shows.

Ao falar sobre o desafio físico de fazer uma música baseada em performance, DongHae disse com confiança: “Acho que poderemos nos apresentar como Super Junior mesmo quando tivermos 45 anos. Não é difícil”.

Além disso, EunHyuk compartilhou que eles ficaram acordados até tarde trabalhando na música e se preparando para o show. Ele disse: “Desde que temos que cumprimentar [os fãs] como Super Junior depois que KyuHyun for liberado do exército, foi uma agenda apertada, mas apesar disso, nós pudemos lançar um bom álbum”. Enquanto EunHyuk ajudou com as letras para “Dreamer” e “Sunshine”, DongHae participou na composição e escrita das letras de “Danger”, “Gloomy” e “Sunrise”, fazendo EunHyuk elogiá-lo o chamando de “compositor genial”.

Em planos futuros, EunHyuk revelou: “Há planos para um álbum do Super Junior no segundo semestre do ano”.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *