Super Junior diz: “Estamos confiantes em nossa turnê mundial”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/11/11 em Notícias

Super Junior manifestou sua confiança em sua turnê mundial durante uma coletiva de imprensa.

Durante a coletiva, que ocorrou no Olympic Park às 3pm no dia 20 de novembro, Super Junior disse: “Nós fomos para outros países para concertos SM Town muitas vezes, mas esta é uma turnê mundial apenas com a participação do Super Junior. Inglês é a língua mundial, mas queremos nos aproximar do mundo com ‘riso’. Cada membro tem seu próprio desempenho no concerto, por isso vamos ser capazes de mostrar muito do charme do Super Junior.”

Os repórteres entrevistaram o Super Junior em uma atmosfera agradável. Na pergunta sobre as razões da sua popularidade, eles responderam: “Porque somos todos bonitos?” e iluminaram a atmosfera.

Eles explicaram: “Achamos que é porque as pessoas encontram algo agradável na aparência natural e amigável do Super Junior. Sentimos uma grande responsabilidade para o concerto, mas ao mesmo tempo, nós sentimos que podemos fazer grandes performances de palco incentivando e apoiando uns aos outros.”

Na pergunta sobre os membros que mudaram muito neste concerto, todos escolheram RyeoWook.

RyeoWook disse: “Eu me juntei ao ‘Super Show 4’ logo após o término do musical ‘Temptation of Wolves’. Eu malhei por um mês e consegui um six pack(abdomen definido). Eu também me preparei muito para o meu desempenho pessoal. Você pode me ver se transformando em Gollum”.

Super Junior também mostrou sua confiança na turnê mundial dizendo: “Nós achamos que podemos fazer esta turnê mundial, porque as pessoas de outros países assistiram nossos vídeos no YouTube para cantar e dançar junto com a gente. Não fomos capazes de mostrar bastante do nosso charme ainda porque tivemos que competir em boa fé e deixar o palco após a realização de apenas algumas canções em concertos SM Town, no entanto, seremos capazes neste momento”.

“Super Show”, o concerto do Super Junior, começou em 2008 e tem sido bem sucedido a cada ano. Cerca de 500.000 espectadores viram o “Super Show” até o momento.

TV Report | korea.com | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • Eu vi algumas fotos e videos do SS4… gente eles realmente estão maravilhosos!!

    Eu ainda sonho que eles venham para América Latina… se for no Brasil então (*_*)

  • cristina

    desejo muita e muita sorte para vocês nessa nova turnê. espero vocês logo no brasil amo vocês muito.

  • Claire

    Parabeens meninos a cada dia mais vcs merecem oke vcs vem conquistando

    Por favoor naum eskeça da elfs aki no brasiil.Keremos assistir um super show aki tbm..^^