Super Junior diz que HeeChul não sabia sobre o “Super Junior’s Experience Korea”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/09/13 em Notícias

ShinDong, DongHae, KangIn, RyeoWook, SungMin e EunHyuk realizaram uma conferência de imprensa para o seu photobook de viagens “Super Junior’s Experience Korea”, em 11 de setembro no Rest Tree Cafe em Time Square de Youngdeungpo.

Na conferência, os membros do Super Junior divertiram os jornalistas com suas revelações e falaram sobre como HeeChul ficou afastado devido aos seus deveres militares. Durante o evento, foi perguntado aos membros se Heechul estava com ciúmes da publicação dos livros.

“Nós não costumamos falar para os outros membros nossas programações”, respondeu EunHyuk. “Temos até temos um chat do Super Junior, mas quando HeeChul foi para o exército, ele não foi convidado.”

RyeoWook também comentou: “No meu caminho para a conferência de imprensa, eu corri para HeeChul hyung. Ele me perguntou onde eu estava indo, então eu disse que eu tinha uma programação de rádio”. Ele acrescentou: “Quando eu estava indo em viagens para o livro e HeeChul perguntava onde eu estava indo, eu apenas dizia que eu estava indo viajar.”

O “Super Junior’s Experience Korea” é um livro de viagens dos membros do Super Junior como guias turísticos, mostrando lugares da Coreia que visitaram em suas viagens.

Mwave
Tags: , , ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Rsrs que maldade!!Olha as coisas que eu aprendo por gostar deles srsr. Queria dar uma espiadinha nesse livro!! ^^

  • Evelyn Thomaz (@bunny_rina)

    Pobre Heechul, acho que apesar d tudo ele deve estar se sentindo meio perdido voltando agora, me pergunto quanto tempo ainda vai levar para que a SM volte a treina-lo para voltar aos palcos com o Suju =/

  • ‘0’

    O Minnie tá tão lindo! :*