Super Junior e outros artistas vão estar no álbum de aniversário de 21 anos de Yoon Il Sang

Postado por Ju-Ninha no dia 02/01/12 em Notícias

Yoon Il Sang, o famoso produtor por trás de inúmeros artistas top de Kim Gun Mo e DJ DOC à Kim Bum Soo e Brown Eyed Girls, vai lançar seu álbum especial de aniversário de 21 anos “I’m 21”, em 5 de janeiro. O álbum vai lançar duas músicas novas em intervalo de 2-3 semanas, resultando em um álbum de 10 faixas depois de três meses.

As duas primeiras faixas virão de Paul Potts, o cantor britânico que ficou famoso no programa “Britain’s Got Talent” e 10cm, uma das bandas indie mais populares na Coréia. Paul Potts gravou uma versão remake de “I’m Missing You” de Kim Bum Soo, uma favorita pessoal de Yoon Il Sang, que levou mais de um ano para produzir antes de seu lançamento em 2002. 10cm, por outro lado, produziu uma versão de “Sorrow” hit de 1998 do Cool.

Além de Paul Potts e 10cm, o álbum apresenta outras estrelas como Super Junior, Kim Bum Soo, Lee Eun Mi, No Brain, Kim Gun Mo, e JK Kim Dong Wook. Yoon Il Sang é um dos produtores mais respeitados e influentes na indústria de K-Pop, tendo produzido algumas das faixas mais populares ao longo dos últimos 20 anos. Seus trabalhos anteriores incluem álbuns com Kim Gun Mo, Shin Seung Hoon, DJ DOC, Kim Bum Soo, Lee Eun Mi, Cool, Yoo Seung Joon, e As One. Em 2003, ele lançou Nega Networks e tem se centrado na promoção do Brown Eyed Girls.

soompi | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!