Super Junior e outros grupos coreanos fazem apresentação emocionante no “Music Bank Chile”

Postado por Ju-Ninha no dia 04/11/12 em Notícias

A primeira versão do “Music Bank” na América do Sul atraiu mais de 10.000 pessoas na Quinta Vergara em Viña del Mar, com ingressos completamente esgotados.

Os fãs começaram a chegar cedo em Viña del Mar. As portas de entrada foram abertas por volta das 5:30 p.m., fazendo a Quinta Vergara ficar lotada às 19h. Poucos minutos antes do início do festival,os artistas coreanos chegaram, gerando gritos dos fãs que estavam no local.

Para a surpresa do público, o festival começou com os seis grupos,Super Junior, After School, MBLAQ, CN Blue, Davichi e Rania, no palco cantando “Todos Juntos” de Los Jaivas.

Em seguida, o concerto começou com os três MCs coreanos, entre eles KyuHyun , junto com a Chilena Natalie Chilet, que interagiu com o público em espanhol.

O primeiro a se apresentar foi MBLAQ, que cantou três músicas. Em seguida, foi a vez do Rania, que performou apenas duas músicas. Mais tarde, o After School apresentou três músicas sendo muito aplaudido pelo público.

Mas o que deixou o públuco surpreso após as apresentações ds três primeiros grupos foi uma forma que os artistas encontraram para homenagear os países latino-americanos.

Uma apresentação surpresa da tradicional “Consentida”, em seguida, a performance de uma lambada brasileira, “Living La Vida Loca” de Ricky Martin e fecharam com “Gangnam Style”, fazendo todos que estavam presentes dançarem.

Para fechar a homenagem, a dupla Davichi cantou a canção “Gracias a la Vida” de Violeta Parra e também fizeram sua própria homenagem ao resgate dos 33 mineiros chilenos com uma canção de Elvis Presley.

Em seguida aconteceram as apresentações mais esperadas do festival: CNBLUE e Super Junior, que fechram o festival com alguns de seus sucessos.

Super Junior performou sucessos como “Sexy Free & Single”, “Mr. Simple”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” e “Miracle”.

Após o término do festival, uma imagem dos bastidores do concerto deixou os fãs brasileiros que não puderam estar presentes muito felizes: Super Junior com representantes do Brasil, Argentina e Bolívia, posando para uma foto segurando as bandeiras dos respectivos países. SungMin se destaca na foto segurando a bandeira do Brasil!

Nota: O evento foi gravado e será transmitido na Coreia, ainda sem data confirmada.

Confira mais imagens do Super Junior no “Music Bank Chile” na Galeria SUJUbr.

showbiz.publimetro.cl
Tags: ,
Compartilhe!
  • Lya

    SUNGMIIIIIIIIIIIIIN COM O BANDEIRA DO BRAAAAAAAAAAAAAASIL -MORTA E ENTERRADA.-

  • iChoiGaabi

    SUNGMIN COM A BANDEIRA DO BRASIL DE NOVO #MORTA

  • suelen

    AAAAAAAAAAAAAH MEU QUE LINDOOOOOOO *o*

  • Gabe

    Bias segurando a bandeira do Brasil *-* Muito amor em uma foto só -q kkkk

  • Stella._.

    Sungmin , seu lindo . Agora entra dentro da bandeira u-u ‘

  • Stefani

    HAUHSUHSUAHSU. Sungmin ama nossa bandeira, fala a verdade. Já é a segunda vez. Lindos

  • Tipo, CHOREI MINHA VIDA INTEIRA quando vi *—*

  • Tuany

    BRASIL \O/
    cara como eu queria ta lá T – T
    queria ver como foi o show *ooo*
    depois vou procura no Youtube vai q alguem filmou né kkkkkkk

  • Gabiih Pinho

    Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SungMin com a nossa bandeira my god eu vou morrer!!!!!!!!!!!!! Que bom que o Brasil foi omenagiado……….. Até lambada Brasileira teve que legal……. \O/ Eu espero o dia emm que cartazes vão anunciar o Music Bank Brasil

  • fer

    eu soube de uma amiga minha do Chile que ela tinha me falado que tinha Brasileiros lá.. e que foram super simpaticos com ela… por isso que eu digo pra ela ‘que suerte!!!’ kkkk