Super Junior está apoiando test-takers

Postado por Ju-Ninha no dia 05/11/11 em Notícias

O Ministério da Alimentação, Agricultura, Florestas e Pescas disse que irá distribuir bolo de arroz Super Junior com uma imagem sobre ele para cerca de 3.000 test-takers na Região Capital nos dias 9 e 10.

O evento Bolo de Arroz Super Junior será realizado para apoiar test-takers (estudantes que irão realizar testes), desejando à eles boa sorte, aumento do orgulho da comida coreana para a geração jovem e atrair a atenção para a “Korea Food Expo 2011”.

O evento será executado em locais de teste na região da capital e os locais serão anunciados no Twitter antes do dia do teste. “Korea Food Expo 2011” irá ajudar os alunos usando o ônibus do evento como transporte entre metrôs e locais de teste.

Super Junior irá comparecer na “Korea Food Expo 2011” e vai mostrar o seu amor por comida coreana.

Super Junior é um embaixador para a globalização da comida coreana desde de março. O estande do Super Junior na “Korea Food Expo 2011” e a história do segredo da comida coreana favorita de cada membro e três receitas diferentes Bibimbap serão mostradas.

Xportsnews | Via Korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Cristyne

    Amei o rosa!!! #AIHN QUE LINDOOOOO!! KKKK

  • Nanna Carrion

    Isso não é justo!! :'(
    Estudantes coreanos que vão fazer prova ganham bolinho-de-arroz-Super -Junior,e a gente no Brasil ,só ganha copinho de água e balinha de” aprovação no vestibular “. Eu protesto \o/
    Quero bolinho Suju tb*w*