Super Junior expressa seu desejo de performar em Pyongyang, Coreia do Norte

Postado por Ju-Ninha no dia 01/01/12 em Notícias

Recentemente em uma entrevista, Super Junior expressou: “Este ano saímos da Ásia e nos apresentamos em lugares como Paris, na França e Nova York, nos Estados Unidos. Recebemos o amor e apoio de nossos fãs e, portanto, olhando para trás, 2011 é um ano que estamos gratos”. Este ano, Super Junior se apresentou em Paris, Tóquio e Nova York em junho, setembro e outubro, respectivamente, com os seus colegas de SM Entertainment, como parte da turnê mundial “SMTOWN”. o grupo também começou seu “Super Show 4” com paradas em Seul e Osaka, no Japão.

Além disso, o 5º álbum do grupo, “Mr. Simple”, superou 300.000 cópias vendidas este ano. Quando perguntado sobre o fato de que novos grupos de ídolos estão sendo criados atualmente em um ritmo rápido, Super Junior, como mais velhos na indústria, expressou: “No passado, grupos ídolos eram geralmente ativos somente por cinco anos, então todo mundo sempre diz que grupos ídolos duram apenas cinco anos. Esta mentalidade nos faz sentir desconfortáveis, mas também nos motiva a ser uma equipe mais forte. precisamos proteger nossa equipe. Há grupos ídolo júnior, que expressam preocupações e cansaço, mas nós sempre dizemos a eles que perseverança conduz ao sucesso.”

A próxima meta do Super Junior é continuar a expandir globalmente. Em relação a isso, o grupo disse uma vez: “Quando estávamos performando na Malásia, caminhamos por uma sala VIP e ouvi que havia alguém de alta classificação de Pyongyang lá. Parece que estamos próximos uns dos outros e, por isso, devia se apresentar lá primeiro, mas de uma perspectiva diferente, pode ser o lugar que está mais longe de nós. Estamos esperando ser capazes de nos apresentar como Super Junior em um palco em Pyongyang e criar um pouco de calor para o outro através da performance. “

Wen Wei Po | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol

    meus Deus!lá não.

  • Kang Sora fan

    HAHAHA, impossible naquele pais.

  • Priscila

    Oh, gente, é não ter noção do perigo isso.

  • Atayani

    Tão querendo morrer??? Sério tenho medo~ VEM PRO BRASIL Q AQUI TEM MUITO AMOR PRA VCS <3