Super Junior fará dois concertos do “Super Show 4” em Cingapura

Postado por Ju-Ninha no dia 11/01/12 em Notícias

Super Junior estará se apresentando não uma, mas em duas noites no Singapore Indoor Stadium, como parte de sua turnê Mundial “Super Show 4” em Cingapura.

O organizador do concerto Running Into The Sun (RITS) anunciou na terça-feira que Super Junior estará se apresentando em 18 de fevereiro às 6pm e vai realizar um concerto mais cedo em 19 de fevereiro às 4pm.

“Para nós é uma ótima maneira de começar 2012 – ‘Super Show 4’ será realizado por duas noites em Cingapura, o que significa o dobro do número de bilhetes disponíveis para os fãs.

Com base nos inúmeros pedidos que temos recebido pedindo uma noite adicional, acreditamos que isso vai ser uma boa notícia para os fãs”, disse Beatrice Chia-Richmond, Diretora Criativa da RITTS.

Ingressos para a parada do grupo em Cingapura, a primeira parada do Sul da Ásia Oriental de sua turnê de concertos, estará à venda a partir de 14 de janeiro para os portadores do cartão OCBC, com início das vendas públicas em 15 de janeiro ao meio-dia.

As vendas são limitadas a quatro ingressos por transação para evitar compras em massa.

Próximo show do Super Junior no país terá três horas e possui um enorme palco que promete deixar todos no local mais perto dos meninos.

Também vai contar com uma fonte gigante, pirotecnia e o que os organizadores descreveram como “efeitos especiais de água”.

Os ingressos para os seus próximos concertos em Taiwan foram esgotados pouco depois que foram liberados, com um terço dos ingressos – destinados a venda antecipada – esgotados em 30 minutos de venda.

O resto dos ingressos foram vendidos em apenas 17 minutos após a venda pública iniciada no dia seguinte, tornando “Super Show 4” a série de concertos de venda mais rápidas de Taiwan.

Channel News Asia | Han Wei Chou | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!